TITULO
Imperdível > CHEF DO GERO PARTICIPA DO FESTIVAL FARTURA
CHEF DO RESTAURANTE GERO PARTICIPA DO FESTIVAL FARTURA
O chef Fábio Jobim, do Gero, o restaurante do Hotel Fasano Belo Horizonte, será uma das atrações do Festival Fartura, que acontece nos dias 5 e 6 de outubro, em frente à sede da Filarmônica MG, no Barro Preto. No segundo dia do evento, às 15h, Jobim participará do Espaço Cozinha ao Vivo, onde vai preparar aos olhos do público uma de suas recentes criações: o Risoto parmigiano com ragu de rabada, que integra o menu especial de rabadas servido no estabelecimento nos almoços de sábado.  O prato finalizado será vendido no local.
O chef Fábio Jobim que comanda a cozinha do Gero
Sobre o chef
Desde o início de 2019, o carioca Fábio Jobim comanda a cozinha do Gero. Formado pela faculdade Estácio de Sá em 2006, no Rio de Janeiro, já fez parte do grupo mais de uma vez. Entre idas e vindas, acumula mais de uma década de atuação no Fasano, e, portanto, conhece bem cada detalhe da casa.
Fábio conduz a sua paixão pela gastronomia, aliando disciplina e preocupação na excelência dos processos da cozinha com as experiências profissionais tanto em restaurantes quanto em grandes eventos. A grande especialidade de Jobim é, naturalmente, a comida italiana, mas como ele mesmo diz, gosta de cozinhar de tudo: “Adoro comida boa. Cada prato deve ter muito sabor, ser farto”, comenta.
 
 
Festival Fartura
Promove aulas interativas com as melhores receitas para o público, além de contar com shows e apresentações cênicas. O evento, que é sujeito à lotação, será realizado nos dias 5 e 6 de outubro, em frente à sede da Filarmônica MG: Rua Tenente Brito Melo, 1090 - Barro Preto.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis