TITULO
Moda & Beleza > Manoel Bernardes recebe linha exclusiva do relógio OMEGA
Manoel Bernardes recebe linha exclusiva do relógio OMEGA para celebrar clássico filme de James Bond
Edição limitada do novo Seamaster Diver 300M comemora 50º aniversário do filme “007 –
A Serviço Secreto de Sua Majestade”; modelo é repleto de detalhes “007”
 
A Manoel Bernardes é um dos revendedores oficiais no Brasil do novo Seamaster Diver 300M da OMEGA. Com edição limitada a 7.007 peças, o relógio é repleto de detalhes “007” para celebrar os 50 anos do clássico filme de James Bond. O modelo chega ao país em novembro e estará disponível nas unidades da joalheria.
 
Inspirados nos equipamentos usados pelo agente secreto, a sua caixa é feita em aço inoxidável e conta com um mostrador em cerâmica preta e PVD preto com design que lembra o cano de uma arma e uma bala de 9mm no centro. Na lateral da caixa é possível encontrar uma placa em ouro amarelo 18K com o número de cada peça.
 
O ouro amarelo 18K também foi usado para criar os ponteiros e índices, incluindo o marcador das 12 horas, que foi inspirado no brasão da família Bond. No sétimo dia de cada mês, o número 7 na janela de data apresenta a mesma fonte que o logo 007. Há ainda um número “50” escondido no índex das 10 horas, que aparece a noite como uma assinatura secreta com o Super-LumiNova. A OMEGA está presente no pulso de James Bond desde GoldenEye em 1995, quando o espião foi visto pela primeira vez usando um Seamaster Diver 300M.
 
Segundo Manoel Bernardes, presidente da joalheria, é gratificante comercializar o modelo exclusivo da OMEGA. “É uma marca parceira que traz o James Bond, personagem icônico do cinema, para a moda. O relógio é um acessório elegante e traz um charme especial ao estilo. O modelo fará sucesso”, afirma.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis