TITULO
Festas & Eventos > Jantar Beneficente Hospital da Baleia 2019
Hospital da baleia promove seu tradicional Jantar Beneficente
 
Nova Lima - MG - A alta sociedade de Belo Horizonte, empresários, artistas, jornalistas e influenciadores se encontraram no último dia 22 na XVIII edição do Jantar dos Amigos do Baleia,  um dos mais tradicionais eventos da cidade que beneficia uma das instituições de saúde mais importante do Estado. A glamourosa festa ocorreu no Mix Garden e arrecadou recursos que serão investidos em melhorias na infraestrutura do hospital e no tratamento dos pacientes. 
Neste ano, o esperado Jantar do Baleia foi ainda mais especial, já que celebrou os 75 anos da instituição que é referência em filantropia e tem sua trajetória pautada na excelência e humanização do atendimento médico. São mais de 7 décadas cuidando da saúde de milhares de mineiros. A banda Jota Quest animou a comemoração do jantar de gala e a “Sortudinha”, nos moldes da tradicional raspadinha, agitou a noite. Os convidados adquiriram os bilhetes e ganharam brindes exclusivos. Todo o recurso arrecadado com a ação será investido no hospital.
O evento contou com o apoio de várias empresas, entre elas, o Núcleo Assistencial Gerson Bartolomeo, Epa Supermercados, Banco BMG, Banco BS2, Carbel, Sintram (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano) e Drogaria Araujo, além da Caixa Econômica Federal como patrocinadora Diamante. A produção do evento é assinada pela OBA! Eventos e pelo buffet Cristina Misk. 
Nas fotos de Grazi Mendonça algumas das presenças.

 

Cristina e Modesto Araújo
com Tereza Guimarães Paes
Maria Guimarães, o mascote oficial do Hospital d Baleia, Baleião e Manoel Ferreira Guimarães Neto
André Fernandes de Melo Silva, gerente regional da Caixa Econômica Federal, um das patrocinadares do Jantar Tereza Guimarães Paes com  o mascote oficial do Hospital d Baleia
Tereza Guimarães Paes  e Virgínia Bartolomeu Tereza Guimarães Paes, diretora presidente da Fundação Benjamin Guimarães Hospital da Baleia e Bernardo Ramos
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis