TITULO
Festas & Eventos > Epic Savassi - Empreendimento de Luxo
Epic Savassi - Empreendimento de luxo na Antônio de Albuquerque
 
Savassi - BH - Uma vida épica no coração de Belo Horizonte. Essa é a proposta do novo empreendimento das construtoras Somattos e Patrimar, o Epic Savassi, lançado com coquetel para inauguração do estande de vendas e do apartamento decorado, exclusivo para os clientes compradores. O evento ainda contou com a participação dos parceiros Fiorella Gelatto, Nico, Rex Bibendi e Academia do Café, responsáveis pela imersão dos convidados na experiência gastronômica da região.
O Epic Savassi abre as portas para mudanças significativas no mercado imobiliário de alto padrão mineiro. 
O empreendimento, com apartamentos que variam entre 78m² e 103m², está localizado em um terreno de 2.880m², na rua Antônio de Albuquerque, 760, na Savassi. 
A concepção do empreendimento fica a cargo de grandes nomes que harmonizam a modernidade arquitetônica com estilo limpo e contemporâneo, como um dos arquitetos mais reconhecidos do Brasil, Bernardo Farkasvölgyi, e a arquiteta e designer de interiores Fernanda Marques, formada pela prestigiada Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo.
 
“Viver no Epic é morar com exclusividade, em um edifício projetado nos mínimos detalhes para ser um empreendimento com lazer completo, a um passo de tudo e em meio a um contexto múltiplo, vivo e dinâmico”, ressalta Bernardo Farkasvölgyi. 
 
Nas fotos de Agência 17 algumas das presenças.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis