TITULO
Imperdível > PROJETO EXPERIMENTE NO BOULEVARD SHOPPING
PROJETO EXPERIMENTE NO BOULEVARD SHOPPING
 
Depois do sucesso da primeira edição da Projeto Experimente no Boulevard Shopping, o empreendimento recebe mais uma vez o maior evento de cervejas artesanais da capital mineira. A edição acontece no dia 14 de setembro, no estacionamento G3 do mall, a partir das 12h, e tem entrada gratuita.
 “A montagem no Boulevard levou ainda mais comodidade aos frequentadores. A localização é acessível e conta com estacionamento próprio. Acho que todos esses pontos contribuíram para o sucesso do evento no local, tanto que vamos repetir”, avalia Bruno Lins, idealizador da Experimente.
 
Há quatro anos no calendário belo-horizontino, a Experimente ficou famosa por reunir amigos, casais e familiares de todas as idades em torno das melhores cervejas artesanais. Nomes já consagrados do mercado dividem espaço com microcervejarias para servir dezenas de rótulos e sabores. A edição do Boulevard conta com mais de 25 empresas do ramo cervejeiro, entre elas Albanos, Baden Baden, Evora, Furst, Gangsters, Krug, Kud e Verace. Já a gastronomia será assinada pelos chefs dos restaurantes Pizza sur, Classe A, Bico fino, Rock Dog, Napolitano, Juquinha BBq, Célia Braga, Duke Duke e Pizza do Cheff. “Essa foi uma parceria que deu certo. É uma oportunidade de trazer mais eventos que dialogam com a cidade para os nossos clientes”, comenta Pedro Barbosa, gerente de marketing do shopping.
 
Para animar o público, a feira conta com apresentações musicais durante todo o dia. No line up estão as bandas Jurassic Rock, Jazz'n'Coffe, U2 Cover Brasil, MAOE e Dj Tony Montana. Outro destaque do evento é a feira de produtores locais com artigos artesanais como queijos, pães e doces. E, para que os pais possam aproveitar toda a experiência do evento os pequenos terão espaço kids só para eles. Os cachorros também são bem-vindos, já que o Boulevard é petfriendly.
 
Tradição
O Experimente é um projeto que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da produção das cervejas artesanais e turismo local, unindo diversão e celebrando também o melhor da gastronomia e música. Esse objetivo tem sido alcançado com sucesso mensalmente, há quatro anos, consolidando a feira como uma das maiores do segmento de cerveja artesanais do Brasil. Nessa receita de sucesso, outros ingredientes fizeram toda a diferença: a estrutura organizada e o compromisso com o desenvolvimento do setor.
 
SERVIÇO:
FEIRA EXPERIMENTE NO BOULEVARD BH
Data/horário: 14 de setembro, a partir das 12h
 
Shows:
12h - Dj Tony Montana
14h - MAOE
16h - Jurassic Rock
18h - Jazz'n'Coffe
19h30 - U2 Cover Brasil
Evento gratuito
Local: Estacionamento G3 do Boulevard Shopping BH (Av. dos Andradas, 3.000)
Informações: www.boulevardshopping.com.br │ (31) 2538-7438/ 7439
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis