TITULO
Imperdível > Fine Meat Experience
Fine Meat Experience
Krug Bier e Meat&Co apresentam ao público um BBQ diferente
 
Uma festa open meat e open beer, mas com uma pegada especial. O foco aqui é a origem da carne e não o churrasqueiro ou como ela é preparada. É a sua qualidade e procedência que contam e fazem toda a diferença. Com este foco a Krug Bier e a Meat&Co se uniram para realizar o Fine Meat Experience no dia 14 de setembro (sábado), das 14h às 21h, no Krugbiergarten, que está de cara nova, mais charmoso e reestilizado, com a cozinha de brassagem agora integrada ao espaço.
 
O evento, além de open beer da Krug (com quatro diferentes estilos) e open meat com carnes da VPJ, vai ter também um bar de vinhos Mistral (vendidos à parte) e também um bar de gim. Este é o primeiro evento de churrasco de Belo Horizonte com 100% de carne VPJ. O que isso significa? Os melhores cortes e peças com garantia de sabor, suculência e maciez.
 
A VPJ Alimentos é uma das únicas empresas a controlar todos os elos da cadeia produtiva de carnes especiais através de um rigoroso processo de seleção e melhoramento. A empresa usa alta tecnologia como ultrassonografia e DNA para que os touros Aberdeen Angus tenham alto desempenho em peso e marmoreio. Quando é feito o cruzamento de seu material genético com as vacas zebu nacionais, o resultado são os melhores animais com a carne de mais alta qualidade.
 
Além dos rebanhos e confinamento próprio da empresa, um grande pool de criadores e confinadores de vários estados do país faz parte do criterioso programa de fornecimento de animais Angus certificados para a VPJ, que orienta o manejo e alimentação periodicamente em cada fazenda integrada, garantindo padrão, bem-estar animal e qualidade das carcaças enviadas ao frigorífico. Todos os processos de abate, armazenagem, transporte, desossa, porcionamento, produção de hambúrgueres e embutidos são certificados pela TÜV através da Associação Brasileira de Angus. A logística de entrega de 100% dos produtos VPJ são próprios e monitorados pela empresa em todo o país.
Outra atrações
Já na parte musical, o dia vai contar com a presença da DJ Bela Ribas que dará o tom do evento, seguida pelo trio Lady Hop & The Barleys, DJ Jaka e os Thunder Blues. O Trio Lady Hop & The Barleys surgiu em junho de 2017 e tem um repertório inusitado, que vai de  Ella Fitzgerald a Anitta. Eles executam, em formato acústico, versões etílicas de clássicos do Jazz, Blues, Soul, Rock e Pop.
 
Jaka é DJ e produtor cultural em Belo Horizonte. Amante e pesquisador da boa música, tem um repertório gigantesco e uma técnica apurada com fortes influências do turntabalism (arte de manipular sons e criar músicas usando dois toca discos e um mixer ). Ele mescla em seus sets Rock and Roll, Funk & Soul, House, Rap, Hip-Hop,Dub, Reggae, Jazz e brasilidades. Independentemente do estilo, busca sempre prezar pela qualidade musical buscando divertir o público. Seu lema é "Good Music for Good People".
 
Já os Thunder Blues, trazem uma sonoridade moderna à linguagem tradicional do blues. São um quarteto de músicos experientes, que mistura elementos do rock, funk, soul e rhytm and blues em releituras de tirar o fôlego. Destaque para o multi-instrumentista Vitera, que alterna os vocais com o sax tenor, flauta transversal e gaitas.
 
Fine Meat Experience
Data: 14 de setembro de 2019 - sábado
Horário: 14h às 21h
Local: Krugbiergarten
Endereço: Avenida Montreal, 280, Jardim Canadá - Nova Lima
Ingressos: https://www.sympla.com.br/fine-meat-experience__589337 
Valor: R$ 210 - 1º lote (+ taxas)
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis