TITULO
Auto Review News > PETRONAS na EXPOSIBRAM 2019

PETRONAS Lubrificantes Brasil apresenta tecnologia de ponta para o setor de mineração
durante a EXPOSIBRAM 2019


A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) participará da EXPOSIBRAM 2019, uma das maiores feiras de mineração da América Latina a ser realizada no Expominas, em Belo Horizonte - MG, de 9 a 12 de setembro de 2019.
 
Líder em tecnologia e fabricação de lubrificantes automotivos e industriais, a PETRONAS, por meio da PLB, apresentará seu portfólio de produtos e serviços inovadores personalizados para atender à crescente demanda do setor de mineração da região.
“Os produtos lubrificantes são os custos mais altos para as indústrias. Como especialistas em soluções de tecnologia de fluidos, nossa missão é ajudar as empresas de mineração a reduzir custos e consumo ”, explica Luiz Sabatino, Diretor Geral Cone Leste Américas da PETRONAS Lubricants Brasil.
 
Além de conhecer os produtos e serviços PETRONAS, os visitantes também poderão experimentar a CÁPSULA 180 e ter uma idéia do papel da tecnologia por trás dos lubrificantes e fluidos. A “viagem no tempo” leva os visitantes aos desafios e impactos do setor de mineração ao longo dos anos e a indústria 4.0, onde o setor de mineração operará com mais eficiência, sustentabilidade e economia.
 
"Nossa participação na feira nos destacará a importância de lubrificantes de alta qualidade na proteção de máquinas para evitar perdas de produção e interrupções inesperadas e na formação de uma futura indústria de mineração que seja mais eficiente e sustentável", completa Luiz Sabatino.
A EXPOSIBRAM é uma das maiores feiras de mineração da América Latina, atraindo visitantes de todos os setores privado e governamental. Realizado paralelamente à exposição, o Congresso Brasileiro de Mineração envolvendo especialistas, pesquisadores, estudantes e representantes de organizações privadas.
 
Data: de 09.09 a 12.09
Horário: 13h às 21h
Local: Expominas, Belo Horizonte – MG
Estande PETRONAS: I06
 
Sobre a PETRONAS Lubricants International
PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço mundial da PETRONAS - empresa nacional de petróleo da Malásia - de fabricação e comercialização de lubrificantes. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica e comercializa uma gama completa de produtos de lubrificantes automotivos e industriais de alta qualidade em mais de 90 mercados ao redor do mundo. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 26 países, geridos através de escritórios regionais em Kuala Lumpur, Turin, Belo Horizonte, Chicago e Durban.
Atualmente classificada entre os 10 melhores do mundo, o PLI está impulsionando uma agressiva agenda de crescimento de negócios para garantir sua posição como uma empresa líder global em lubrificantes.
 
Para maiores informações por favor visite: www.pli-petronas.com
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis