TITULO
Economia > Mercantil do Brasil melhor empresa para se trabalhar
Mercantil do Brasil é eleito pela segunda vez consecutiva a melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais 

 
O Mercantil do Brasil acaba de conquistar o título, pelo segundo ano consecutivo, de melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), que pesquisa o ambiente de trabalho nas organizações. O banco foi campeão na categoria “empresa de grande porte”, após pesquisa online que realizou a medição da percepção dos funcionários em relação à empresa.
 
Segundo a gerente de Marketing, Talentos e Cultura do Mercantil, Stephania Guimarães, a participação dos funcionários é voluntária, sigilosa e anônima, e quase 90% da base total de colaboradores convidados para a pesquisa aceitaram responder aos questionários. “É uma imensa alegria para o Mercantil receber esse reconhecimento. Um diálogo transparente, o respeito e a valorização das pessoas e um ambiente de trabalho positivo estimulam a inovação e se refletem no desempenho da equipe. Queremos ser cada vez melhores”, diz Stephania. 
 
O Mercantil do Brasil marca presença entre as melhores no ranking do GPTW Minas desde 2014, quando participou pela primeira vez. Esta é a 6a edição do ranking Minas Gerais, que contou com 117 empresas inscritas, representando 31.110 funcionários. Para a edição 2019, 45 empresas foram premiadas, sendo 15 de porte grande, 15 de porte médio e 15 de porte pequeno.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis