TITULO
Imperdível > CERVEJARIA SÁTIRA COMPLETA 4 ANOS
CERVEJARIA SÁTIRA COMPLETA 4 ANOS E COMEMORA CRESCIMENTO

 
A Cervejaria Sátira celebra, em agosto, 4 anos de existência e está com muitas novidades. Isso porque a empresa lançou recentemente um novo produto no mercado: a Smoke Lager, que tem como diferencial o sabor defumado. A bebida é produzida com um malte pouco usual e de altíssima qualidade (malte defumado em turfa). Além disso, para aquecer o inverno, a Sátira apresenta também cervejas sazonais: Strong Golden Ale e Imperial Stout.
 
Com o objetivo de aumentar sua produção mensal de 15 mil litros e expandir sua participação no mercado, a cervejaria também está preparando o lançamento de cervejas enlatadas. Em setembro, as latinhas estarão disponíveis no mercado. 
 
A estratégia de crescimento também inclui a abertura de pontos de venda. No primeiro trimestre deste ano, foi inaugurada uma unidade conceito no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, e o Balcão da Sátira, no estádio do Mineirão. Também figura entre os planos da empresa se abrir ao modelo de franquias.
 
Como não faltam motivos para celebrar, a cervejaria irá comemorar seu aniversário de 4 anos no dia 24 de agosto, com uma edição especial do Festival Cold Hot. O Evento, que será realizado no Galpão Sátira, no Jardim Canadá, contará com show do Trio Nie Myer, formado pelos músicos do Skank, Lelo Zanetti e Henrique Portugal, e pelo DJ Anderson Noise, além de muitas outras atrações.
 
A famosa cervejaria Colorado foi convidada a participar do Cold Hot, devido a sua importância dentro desses quatro anos de história. Para quem não sabe, a Colorado já foi fabricada em Minas Gerais pela Sátira.
 
Festival Cold Hot especial de aniversário de 4 anos da cervejaria Sátira
Local: Cervejaria Sátira (R. Kenedy, 48 - Jardim Canada, Nova Lima - MG)
Data e Horário: Sábado, 24 de agosto, das 14h às 00h.
Ingressos: vendas pela plataforma Go Free Eventos: https://www.eventosgofree.com/cold-hot-5-edicao-4-anos-cervejaria-satira_1653
Preço: R$ 30,00 (primeiro lote)
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis