TITULO
Notícias do Dia > Feira do Livro retorna ao Minas Shopping
Feira do Livro retorna ao Minas Shopping com títulos a preços acessíveis
Na ação realizada na Praça de Eventos até 11 de setembro, público pode adquirir livros técnicos e de literatura infantojuvenil e adulta com até 80% de desconto
 
Para um boa volta às aulas, o Minas Shopping promove, a partir de hoje (13) até o dia 11 de setembro, a 16ª edição da tradicional Feira do Livro, em parceria com a Livraria Leitura. A feira, gratuita e aberta ao público, disponibiliza centenas de obras literárias, nas categorias infantojuvenil e adulta, além de livros técnicos e brinquedos, com descontos de até 80%. A ação está na Praça de Eventos do Minas Shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
 
Os livros são comercializados com preços a partir de R$ 10. “Para aqueles que não abrem mão de sentir aquele cheirinho de livro novo, grandes romances, obras de ficção, aventura e segmentos específicos, como arte e obras jurídicas para quem está na faculdade, estão disponíveis na feira a preços acessíveis”, afirma o gerente da Livraria Leitura do Minas Shopping, Abel Miranda.
 
Segundo ele, a estrutura é o destaque desta edição. “Os estandes são de madeira ecológica e, neste ano, planejamos um layout exclusivo, desenvolvido especialmente pela equipe da unidade Minas Shopping”, declara. Miranda acrescenta que o local também é acessível a pessoas com mobilidade reduzida.
 
De acordo com a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a iniciativa é uma forma de o Minas Shopping fomentar o acesso à leitura, contribuindo para a diversão e educação de crianças e adultos. “Buscamos sempre criar esse tipo de oportunidade para os nossos clientes, pois sabemos da relevância da leitura para a formação de crianças e adultos”, avalia. Ela complementa que “o Minas Shopping está sempre engajado em ações de incentivo à educação, como o projeto Ler é Viver, em parceria com o Instituto Gil Nogueira, além de incentivar a troca de livros, como na ação realizada no Dia Mundial do Livro deste ano”.
 
Serviço
Feira do Livro no Minas Shopping
Data: 13 de agosto a 11 de setembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos do Minas Shopping
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis