TITULO
Notícias do Dia > Arte como forma de investimento é tema de palestra
Arte como forma de investimento é tema de palestra na empresa Monteverde Investimentos em BH
 
No dia 21 de agosto, a partir das 19h, a sede da empresa Monteverde Investimentos, localizada no bairro Santo Agostinho, recebe a palestra “Investimento em Arte”, que será proferida pelo galerista e colecionador, Murilo Castro
 
O galerista e colecionador, Murilo Castro
Com o objetivo de apontar e discutir os benefícios de se investir na aquisição de obras e no próprio mercado da arte, o palestrante irá expor os principais cuidados que devem ser assumidos durante o momento da compra; os erros que devem ser evitados; e os fatores que produzem maior impacto na definição do preço e valor de uma obra de  arte. Ainda serão apresentados os dados do mercado global de arte e os depoimentos de grandes colecionadores. 
 
“Investir neste tipo de mercado, requer conhecimentos específicos e demanda o apoio de profissionais do setor. Somente assim a aquisição de uma obra de arte, além de proporcionar o prazer da apreciação do objeto em si , também irá reverter em um ganho patrimonial”, ressalta o galerista.
 
Murilo Castro é um renomado colecionador de arte e proprietário da Galeria Murilo Castro com unidades em Belo Horizonte e Miami (EUA). Há 17 anos no mercado, a galeria trabalha com artistas iniciantes, em ascensão e também aqueles que já estão estabelecidos no mercado de arte nacional e internacional. Visando aproximar a comunidade e os profissionais de arte, a galeria realiza palestras para compartilhar os conhecimentos da área e atender ao público interessado em se tornar um investidor em arte contemporânea.
 
 
Serviço
Investimento em arte
Data: 21/08/2019 – quarta-feira
Local: Monteverde Investimentos
Endereço: Rua Araguari nº 1156 9º Andar - Santo Agostinho
Evento fechado para convidados
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis