TITULO
Economia > Curso de formação em Coaching e Alto Desempenho
Belo Horizonte recebe curso de formação em “Coaching e Alto Desempenho” com Bel Macedo
 
Bel Macedo
Muitas pessoas já passaram por aquele momento da vida em que sentem desanimadas, desmotivadas ou sem saber o que fazer para melhorar a situação. É exatamente neste momento que um coach de alta performance atua: auxiliando-as a conseguirem manter níveis de desempenho elevados no dia a dia e aprenderem a se gerenciar melhor.
 
Reconhecida por aprimorar habilidades e competências técnicas, emocionais e comportamentais, a Life Coaching e fundadora da Opfine, Bel Macedo, vai realizar um curso para formação em coaching e alto desempenho. O treinamento será dividido em etapas. No dia 10 de agosto, será realizado o Módulo Start, das 14h às 16h, no auditório térreo do Semear Innovation By Grupo Seculus (rua Paraíba, 330, Funcionários), em Belo Horizonte. A inscrição para a primeira etapa é gratuita e pode ser feita pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/formacao-em-coaching-e-alto-desempenho-com-bel-macedo__590318). A continuação do curso será realizada em setembro, outubro, novembro e dezembro, com um investimento de R$5.200,00.
 
“Esta é uma formação vivencial, onde o participante aprenderá a “ser coach” por meio de uma comunidade de aprendizagem que reconhece que o processo de aprender ocorre de maneira pessoal e singular. O curso une ferramentas, dinâmicas, sessões de coaching, com a parte prática e vivencial, focando no desenvolvimento”, destaca a profissional.
 
A formação é uma experiência de transformação pessoal, social e profissional. Os participante vão vivenciar os princípios da empatia, cooperação, colaboração, autoconfiança, espírito de equipe, atenção relaxada, foco, aprender uns dos outros e ultrapassar esse aprendizado para além dos muros do espaço da sala de aula.
 
O curso é destinado à lideranças que queiram aprender a criar organizações voltadas à gestão de conhecimento e aprendizagem; profissionais de todas as áreas que lidam com desafios de alta complexidade e muita pressão; gestores e executivos que queiram desenvolver máximo potencial, comprometimento e alinhamento dos seus colaboradores e equipe; pessoas que desejam dominar a metodologia coaching para ter uma vida plena com clareza mental, paz de espírito, satisfação e poder de decisão.
 
Bel Macedo possui experiência em coaching, desenvolvimento de pessoas e liderança. É graduada em Pedagogia, pós-graduada em Psicologia da Aprendizagem e mestranda em Psicologia. Possui especialização em Mediação da Aprendizagem, Executive e Life Coaching pela I.C.I (Integrated Coaching Institute). É especialista na metodologia QUEST pela CAC (Center for Advanced Coaching).
 
Serviço: Formação em Coaching e Alto Desempenho
MÓDULO START
Dia: 10/08/2019
Horário: 14h às 16h
1º Módulo: 06/09 e 07/09
2º Módulo: 04/10 e 05/10
3º Módulo: 08/11 e 09/11
4º Módulo: 06/12 e 07/12
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis