TITULO
Festas & Eventos > CELSO KAMURA INAUGURA SALÃO NO PÁTIO SAVASSI
CELSO KAMURA INAUGURA SALÃO NO PÁTIO SAVASSI
 
Savassi – BH - Um dos profissionais de beleza mais importantes do país, Celso Kamura esteve em BH esta semana, para a inauguração do C.Kamura Express, salão de beleza que leva sua inconfundível assinatura e promete revolucionar o mercado local. Localizada no Patio Savassi, a unidade mineira traz todo o know how do profissional, que está há 35 anos no mercado, sempre antenado às referências nacionais e internacionais, reconhecido pelo seu estilo irreverente, com muita técnica e perfeição. O C.Kamura Express conta com diversos profissionais, para agradar todos os perfis de clientes. “Gosto de lapidar meus profissionais, de buscar o que eles tem de melhor e ajuda-los a descobrir suas aptidões e talentos”, explica o beauty artist. 
 
Atualmente, Kamura se divide entre os salões de São Paulo e Rio de Janeiro – e agora Belo Horizonte –, além de assinar a beleza de desfiles de grandes marcas nacionais, promover workshops pelo Brasil, e colaborar em editoriais de moda e beleza das principais revistas do país. Sua clientela VIP é destaque à parte, com nomes como o casal Angelica e Luciano Huck, as atrizes Grazi Massafera, Juliana Silveira e Daniele Valente, as jornalistas Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos, a apresentadora Ana Hickmann e a top Izabel Goulart, entre outras.
 
O salão de BH conta com 285 m² e 40 colaboradores. O empreendimento nasceu da vontade da empresária Jéssica Won, de trazer para a cidade um serviço de qualidade na área de beleza. Ela conheceu o C.Kamura em uma viagem ao Rio de Janeiro e ficou encantada com o atendimento. Assim que teve uma oportunidade, entrou em contato com a equipe de Celso e conseguiu trazer a licença da marca para a capital mineira. Além de Jéssica, o negócio conta com outra sócia investidora, Amanda Pereira.
 
O salão contará com diversos serviços, como corte, coloração e outros tratamentos nos cabelos, maquiagem, unha, massagem, depilação, cílios fio a fio, entre outros. O C.Kamura Express funcionará segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. 
Nas fotos de BS Fotografias algumas das presenças.
Joyce Rios , Celso e Jéssica Alex Dário , Ludmila Rangel e Fabíola Paiva
Amanda Vitalina, Isabella SAdilla e Marina Alves Ana Jalena e Yana
Bela Ferrara e Jessica Batista Gabriela Capanema , Suelen Ammorim e Eduarda Martins
Helena Branquinho, Camila gomes , Xênia Virgine e Alessandra Freitas Jessica Andrade , Maitê Oliveira e Denise Valadares
Jessica Batista Jessica, Janaina Pacheco e Maria Laura
Jose tergilene e Janaína pacheco Josi Fiúsa , Leonardo Reis e Camila Reis
Ludmila Rangel e Fabíola Paiva Marcela Mattos e Norah lapertosa
Pamella Soull Rafaella Dias , FAbiana Patrocínio e Ka Arcanjo
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis