TITULO
Festas & Eventos > Grupo Valence inaugura a Mondo Vespa
Grupo Valence inaugura a “Mondo Vespa”
 
Estoril - BH -  A Vespa, fabricada pela montadora italiana Piaggio, maior ícone mundial de scooters e uma das marcas mais desejadas do mundo, escolheu o Grupo Valence para ser o distribuidor exclusivo da marca em Minas Gerais. O espaço Mondo Vespa foi inaugurado na Avenida Barão Homem de Melo, 4.385, com a presença do presidente da Asset Beclly Piaggio Vespa, Giuseppe De Paola, reunindo todo o luxo da marca Piaggio, com estilo vintage e, ao mesmo tempo, despojado e moderno. A chegada da Mondo Vespa à capital mineira permitirá ao consumidor vivenciar uma experiência com uma legítima scooter italiana.
 
A aposta do Grupo Valence nesse projeto inovador representa a valorização da história e da contribuição que a conceituada Vespa tem no país. Giuseppe De Paola destaca que entre o final dos anos 60 até meados de 85, a Vespa esteve presente na vida dos brasileiros. “Hoje queremos torná-la, junto à Piaggio, referências nacionais no setor de scooters. O objetivo é oferecer em todo o Brasil, mais do que apenas uma opção de transporte, mas sim uma nova solução de mobilidade urbana, dentro de uma concepção fashion, sofisticada e autêntica”, ressalta De Paola. 
 
Diferenciais 
Os modelos comercializados pela Mondo Vespa serão o Vespa Classic VXL 150, Vespa Classic SXL 150, Vespa 300ie e Vespa 300 Super. Um dos diferenciais da marca é a opção de customizar os bancos nas cores preto, vinho, caramelo e gelo, acrescentar descanso lateral, para-brisas, dentre outros. Toda uma história de tradição e design reunida em uma scooter com a customização desejada. 
 
Para o diretor Comercial do Grupo Valence, Sérgio Costa, a expectativa é que sejam vendidas 300 motos no primeiro ano da Mondo Vespa com um faturamento de R$ 6.000.000. A Mondo vespa possui CDC com financeiras tradicionais do mercado e possui a opção de pagamento em 12 vezes no cartão de crédito e carta de crédito de consórcios. As scooters possuem garantia de uma ano e revisões com 1.000 km ou seis meses, o que ocorrer primeiro. Além de Belo Horizonte, outras capitais recebem as lojas das charmosas scooters: Florianópolis, Rio de Janeiro e Brasília. São Paulo já conta com uma loja Vespa Brasil. “Há uma possibilidade também de expandirmos esta iniciativa para outras regiões como o Triângulo e o Sul de Minas”, afirma Sérgio.
 
A Mondo Vespa vai comercializar para todo o estado de Minas Gerais e já está negociando a expansão de negócios com oficinas autorizadas em cidades estratégicas, devido ao crescimento desta fatia do mercado de motocicletas. “A chegada de uma distribuidora exclusiva no estado é reflexo do aquecimento no mercado de scooters em Minas Gerais, e a Vespa vem para agregar uma nova opção para o mineiro. A proposta da marca vai além da estrutura convencional de uma distribuidora e oferece aos clientes e fãs da Vespa um espaço Boutique. 
 
Fotos: Glenio Campregher

Sérgio Costa, Luiz Cláudio Porto Giuseppe De Paola e Celivaldo Lira
   
   
   
   

 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis