TITULO
Notícias do Dia > Concurso de Bolsas Ctrl+Play desconto em novas matrículas
Concurso de Bolsas Ctrl+Play oferecerá até 50% de desconto em novas matrículas
 
A escola de robótica oferece cursos para alunos com idade entre 07 e 16 e ensina o desenvolvimento de aplicativos, programação, robótica, games e modelagem 3D
 
A Ctrl+Play, escola de programação e robótica para crianças e adolescentes, está com inscrições abertas para a provas para a concessão de bolsas do 2° semestre de 2019.  Os participantes concorrerão a descontos que podem variar entre 15% e 50%, em contratos anuais, em novas matrículas para cada um dos três níveis de aprendizado: Ctrl+Kids, Ctrl+Teens e Ctrl+Young. As turmas serão formadas na unidade do Santo Agostinho (Rua Bernardo Guimarães, 3000, Santo Agostinho, Belo Horizonte).
 
O concurso é gratuito, e a inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo site da franquia, entre os dias 15 e 24 de julho de 2019. As inscrições podem ser encerradas antes do prazo estipulado, caso o número de se esgote antes do previsto.  As provas serão realizadas no dia 28 de julho, nos horários de 8h, 10h, 14h e 16h, na unidade do Santo Agostinho.  Mais informações sobre os cursos poderão ser obtidas no site ou pelo número (31) 3582 – 8726.
 
De acordo com Antônio Carlos Salles, diretor da Ctrl+Play Santo Agostinho, os cursos foram desenvolvidos com o objetivo de ensinar, de forma fácil e lúdica, assuntos que envolvem a programação, robótica, criação de jogos 2D e 3D, aplicativos e páginas web.
“O assunto tecnologia já chama a atenção da criançada, então nossa ideia é incentivar a entrada de alunos por meio de concursos, mostrando a importância da escola no desenvolvimento de novas habilidades, para que nossas crianças e adolescentes tenham maior desenvoltura no mercado de trabalho no futuro. Aqui na Ctrl+Play, a tecnologia é muito mais que um simples entretenimento, é favorecer o entendimento da lógica dos computadores, que está presente em todos os momentos no cotidiano, além explorar várias possibilidades que essas ferramentas oferecem”, explica.
 
Serviço –Concurso de Bolsas Ctrl+Play
Dia: 28/07
Horários: 8h, 10h, 14h e 16h
Local:Unidade Santo Agostinho - Rua Bernardo Guimarães, 3000, Santo Agostinho, Belo Horizonte.
Inscrições: Exclusivamente pela internet, pelo site da Ctrl+Play, entre os dias 15 e 24 de julho de 2019
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis