TITULO
Notícias do Dia > Localiza Hertz e Senninha aceleram juntos nas férias
Localiza Hertz e Senninha aceleram juntos nas férias
Alinhada ao conceito Se Localiza, campanha durante o mês de julho reúne indicação de roteiros, ofertas no aluguel de carros e descontos em parceiros
 
As férias escolares de julho estão aí, pedindo passagem. Para muitas famílias, é a oportunidade de um recesso também no trabalho para curtir uma viagem com a meninada. Neste ano, a Localiza Hertz promove uma iniciativa especial para o período, e conta com um parceiro à altura. O personagem Senninha está presente em diversos canais da empresa para levar mais animação aos que vão alugar carro nas férias.
 
Alinhada ao conceito Se Localiza, a campanha reúne indicação de roteiros de carro por todo o Brasil, descontos em parceiros de hotel e proteção de mala e, claro, ofertas de locação de carros. São seis combos de 3, 5 e 7 diárias, com grupos de carro econômico e intermediário automático, para o cliente escolher o que melhor se encaixa à sua viagem.
 
Para ajudar nas escolhas de seus clientes, o site da Localiza Hertz oferece um rápido Quiz sobre o perfil de viajante. Ao final, há sugestões de combo, melhor modelo de carro para alugar e recomendação de destino. Clique e conheça.
 
Além disso, com o Programa Fidelidade + Benefícios, os clientes podem se hospedar na rede Accor Hotel com até 30% de desconto e utilizar os serviços da Protect Bag com 20% de economia.
 
A empresa implementou um robusto plano de mídia, composto por redes sociais, banners em sites, parceria com blogs, anúncio em mídia impressa, mídia aeroportuária, além de CRM, site e positivação de PDV. Nas agências Localiza Hertz de grande fluxo de clientes no período, como nos aeroportos de Confins, Galeão, Salvador, Recife e Porto Alegre haverá promotoras para entreter a criançada com brincadeiras envolvendo o Senninha.
 
“A parceria com o Senninha tem bastante afinidade com o propósito da campanha. Além de o personagem estar diretamente ligado ao contexto automotivo, a familiaridade das pessoas com ele, sua simpatia e atitude de campeão reforçam valores que fazem parte do dia a dia no relacionamento com nossos clientes”, afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz.
 
O perfil dos viajantes
Uma pesquisa inédita do Ministério do Turismo, divulgada na última semana de junho, traz uma ideia do perfil dos viajantes do período. De acordo com 2 mil agências de viagens consultadas, os principais viajantes do período a utilizar os serviços de agentes são casais com filhos (37%), casais (22%) e viagens em família (21%). Entre os locais preferidos, sol e praia (49%) lideram, seguidos por destinos culturais e com títulos de patrimônio histórico (16%), viagens a trabalho (10%) e ecoturismo (9%). A pesquisa pode ser consultada nesta página do Ministério do Turismo.
 
Sobre a Localiza Hertz
A Localiza Hertz é a empresa de aluguel de carros que possui a maior rede na América do Sul, com foco em inovação para a melhor experiência de mobilidade. Conta com uma frota superior a 248 mil carros e 591 agências, sendo 526 no Brasil e 65 em outros cinco países da América do Sul. Desde 2017, incorporou as operações da Hertz no território brasileiro, proporcionando aos clientes um alto nível de excelência e o acesso a mais de 10 mil agências, em 2 mil cidades de 150 países com mais de 1 milhão de carros.  Referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria, a Localiza Hertz também traz inovação em seu DNA. No portfólio estão serviços de ponta, inéditos no mercado, como o LOCALIZA FAST, que permite realizar todo o processo de locação via aplicativo, da reserva até a abertura do carro.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis