TITULO
Notícias do Dia > Loyanna Miranda, participa de evento promovido pela Forbes
CEO do Abi-Ackel Advogados, Loyanna Miranda, participa de evento promovido pela Forbes Brasil
 
A CEO do Abi-Ackel Advogados Associados, Loyanna de Andrade Miranda, fez parte da seleta lista de convidadas para a premiação “As Mulheres mais Poderosas do Brasil”, promovida pela Forbes Brasil, na última semana, na B3, em São Paulo. Participaram do encontro mulheres consideradas referência em suas respectivas áreas de atuação, além das nove homenageadas.
 
A participação da advogada confirma a sua posição de liderança e o prestígio do escritório, um dos mais conceituados de Minas Gerais, com sede em Belo Horizonte e atuação em todo o país, colocando-o ainda em uma posição de vanguarda: de acordo um estudo global realizado pelo Instituto Peterson de Economia Internacional, apenas 5% das empresas de todo o mundo têm uma mulher como CEO.
 
"Além de muita honra, ser convidada para um evento que engrandece o protagonismo da mulher e estar ao lado das incríveis homenageadas traz inspiração para o papel transformador que busco desempenhar em nosso escritório, que conta com diretoras, advogadas e estagiárias brilhantes", afirmou.
 
Formada em Direito pela PUC-Minas, com formação executiva em Gestão de Pessoas pela FGV/Ohio University e recém-ingressa no Programa de Formação de CEOs da FGV SP/ Stanford, Loyanna Miranda ingressou em 2005 no Abi-Ackel Advogados, ainda como estagiária. Hoje, é responsável por liderar uma equipe de mais de 100 profissionais diretos e outros quase 500 indiretos, que atuam nos mais variados mercados com energia, criatividade e foco. 
 
Sobre o Abi-Ackel Advogados Associados
Fundado há mais de meio século pelo Dr. Ibrahim Abi-Ackel, o escritório possui uma extensa rede de associados e parceiros que permite uma atuação diferenciada e personalizada nos principais centros comerciais e financeiros do Brasil, abrangendo não só as capitais, mas, também, o interior dos Estados. A equipe é formada por consultores e advogados de alto nível e experiência, das mais diversas áreas de especialização da carreira jurídica, focada no contínuo aperfeiçoamento técnico, com a finalidade de assegurar a excelência na prestação dos serviços. O Abi-Ackel Advogados Associados oferece uma advocacia agregadora, criativa e eficiente, investindo em pessoas e em modernas tecnologias, sempre em busca de melhores resultados para os clientes.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis