TITULO
Imperdível > FESTA “JULINA” ALEGRA A REGIÃO OESTE DE BH
FESTA “JULINA” ALEGRA A REGIÃO OESTE DE BH
 
Terceira edição realizada pelo Central Park Shopping & Residence contará com várias atrações
 
Junho foi embora, mas para quem pensa que os “arraiás” acabaram na capital, está muito enganado. E como o Central Park Shopping & Residence não poderia ficar de fora desse momento tão tradicional no ano, separou logo dois dias para comemorar com um dos eventos mais animados da região. Vale a pena anotar na agenda: a terceira edição da Festa “Julina” do empreendimento acontecerá nos próximos dias 12 e 13 de julho. A entrada é franca e os convidados poderão curtir e saborear todos os ingredientes presentes na receita de uma festança: barraquinhas com a venda de comidas típicas, brincadeiras para a criançada, apresentação da quadrilha Balancê Mineiro e muita música ao vivo, com a presença de DJs e shows de Érika Santos (sexta-feira) e Forró Black Trio (sábado).
 
No dia 12, o clima esquenta a partir das 18H. Já no sábado, as atividades começam às 15H. Não quer deixar a mascote da casa de fora? Não se preocupe, o espaço é totalmente pet friendly. Quer oportunidade melhor para curtir com a família? O Central Park Shopping & Residence espera por você!
 
EMPREENDIMENTOS MULTIUSO: TUDO AOS SEUS PÉS
Complexo único, completo e inovador. O conceito de empreendimento multiuso se encaixa perfeitamente no Central Park, edifício de grande destaque em Belo Horizonte, localizado a apenas 5 minutos do Buritis, em uma das que mais cresce atualmente na capital. A ideia é ter tudo aos pés do morador. Um apartamento moderno de três ou dois quartos, com excelência em acabamento, área de lazer premium, espaços gourmet, home office, ou seja, muito conforto e praticidade. E o melhor: basta descer o elevador para encontrar um shopping que possui um mix completo de lojas e produtos. Supermercado, moda, conveniência e a melhor praça de alimentação das proximidades, com culinária brasileira, japonesa e italiana de primeira. Tudo bem próximo. Como o complexo foi desenhado para facilitar a vida das pessoas, um estacionamento com mais de 300 vagas fica disponível para clientes. Não existem motivos para deixar de conhecer o espaço ou um dos apartamentos decorados.
 
 
SERVIÇO – 3ª FESTA JULINA DO CENTRAL PARK SHOPPING & RESIDENCE
PERÍODO: 12 E 13 DE JULHO
HORÁRIO: 12/07 – A PARTIR DAS 18H // 13/07 - A PARTIR DAS 15H
PROGRAMAÇÃO:
12/07 – 18H DJ (MÚSICAS TÍPICAS
             20H SHOW COM ÉRIKA SANTOS E BANDA
 
13/07 – 15H - DJ EDD BARROS (MÚSICAS TÍPICAS)
            19H - QUADRILHA BALANCÊ MINEIRO
            20H - SHOW COM FORRÓ BLACK TRIO
 
 
LOCAL: CENTRAL PARK SHOPPING & RESIDENCE - AV. ÚRSULA PAULINO, 1321
BETÂNIA. BH. MG
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis