TITULO
Notícias do Dia > Hélida Mendonça no Centro Universitário FAESA
A sócia-fundadora da Forno de Minas estará no dia 08 de julho no Centro Universitário FAESA, em Vitória (ES)

 
Ousadia, determinação e um olhar atencioso a todos colaboradores ao seu redor são características que fizeram Hélida Mendonça uma líder.   A empresária mineira, sócia fundadora da Forno de Minas Alimentas S/A, passou por diversos obstáculos para chegar onde chegou e não esconde que, apesar do sucesso,  ainda tem uma longa estrada pela frente.  As curiosidades e os desafios que fizeram – e fazem – parte da sua trajetória profissional e pessoal serão compartilhados com empresários e líderes de suas organizações, associados do Instituto Líderes do Amanhã, localizado em Vitória, no Espírito Santo.
 
“Compartilhar experiência, aprendizados absorvidos durante todos estes anos é uma forma de encorajar outras pessoas. O líder estabelece parcerias com os colegas e trabalha em conjunto, valorizando os colaboradores e preocupando-se com o seu bem-estar e isso é o que nós, aqui na Forno de Minas, procuramos sempre fazer”, comenta Hélida.
 
Formada em Psicologia e pós-graduada em marketing, Hélida, tem 30 anos de experiência como empresária. Nas palestras que ministra há mais de 20 anos em universidades, instituições, empresas,  Hélida encontrou a inspiração para compartilhar suas histórias que se misturam, claro, a da Forno de Minas Alimentos S/A. 


Sobre a Forno de Minas
A Forno de Minas nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem (MG), foi fundada em 1990, e é gerida pela Dona Dalva, os filhos Hélder e Hélida Mendonça e o sócio Vicente Camiloti. A companhia tem portfólio que atende o varejo e o food service – com linhas de fabricação de pão de queijo, panificados, massas frescas recheadas e lasanhas. A empresa possui também uma Indústria de Laticínios, que produz as matérias-primas para a fábrica e atua no mercado B2B de queijos. Atualmente, a Forno de Minas exporta para 15 países e conta com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos EUA.
 

Serviço:
Palestra Trajetória Empresarial - Forno de Minas
08 de julho de 2019
Local: FAESA Centro Universitário (Av. Vitória, 2220 - Monte Belo, Vitória – ES)
Horário: 18h30 às 21h
Público: empresários e líderes associados do Instituto Líderes do Amanhã
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis