TITULO
Saúde > Alinhadores invisíveis são tendência na ortodontia
Alinhadores invisíveis são tendência na ortodontia 
 
De acordo com uma pesquisa da Associação Paulista de Ortodontia, do total de pacientes que usam aparelhos ortodônticos invisíveis, entre 40% a 50% estão acima dos 30 anos de idade – representando aumento de 40% de novos aparelhos ortodônticos na última década.
Os alinhadores oferecem tratamentos que vão desde casos simples até os o mais complexos e são buscados por aqueles que não querem que o seu aparelho apareça. Além disso, por serem removíveis, permitem que o paciente coma aquilo que desejar e tenha higiene mais eficaz.
Em geral, os tratamentos com alinhadores são, também, mais rápidos, já que a movimentação ortodôntica é prevista anteriormente e tem etapas pré-definidas. O paciente pode, inclusive, ter uma visão prévia de como o seu sorriso deverá ficar ao fim do tratamento.
 
Invisalign® é um dos sistemas mais utilizados de aparelhos ortodônticos invisíveis – sendo líder mundial no segmento. De acordo com a Align, a América Latina é a região do mundo com o maior crescimento de ortodontistas treinados para usar o sistema Invisalign. Em 2017, o aumento foi de 110%. São mais de 20 anos de pesquisa, mais de 900 patentes, e a maior operação de impressão 3D do mundo.
 
Sobre a Align Technology, Inc.
A Align Technology projeta e fabrica o sistema Invisalign®, o mais avançado sistema de aparelhos ortodônticos transparentes do mundo, e os scanners e serviços intraorais do iTero®. Os produtos da Align ajudam os profissionais de odontologia a alcançar os resultados clínicos esperados e fornecer opções odontológicas eficazes e de ponta para seus pacientes. Visite www.aligntech.com para mais informações.
 
Para obter informações adicionais sobre o sistema Invisalign ou para encontrar um provedor Invisalign na sua área, visite www.invisalign.com. Para obter informações adicionais sobre o sistema de digitalização digital iTero, visite www.itero.com.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis