TITULO
Notícias do Dia > Criaturas arrepiantes estão passando as férias no Pátio Savassi
Criaturas arrepiantes estão passando as férias no Pátio Savassi
 
Dragões gigantescos ganharão vida pelos corredores do mall durante as férias de julho
 

Seres mitológicos, famosos em livros e histórias assustadoras, ganharão vida no Pátio Savassi. É que o shopping recebe, do dia 01º a 28 de julho, a exposição “Dragões”, com réplicas mecatrônicas de até 6,5 metros de altura por 5 metros de comprimento. Alguns acreditam que eles são mágicos, outros que são monstros, mas é fato que, independentemente do que sejam, eles encantam crianças e adultos.
 
A mostra reúne 10 peças animatrônicas gigantes, com som, movimento e efeitos especiais, que ficarão distribuídas pelo mall. O maior deles é uma peça inédita: o dragão, classificado como de batalha, tem duas cabeças e solta fumaça pelas duas bocas. Todos os outros emitem sons, têm movimentos na cauda, asas, membros superiores e inferiores.
As crianças menores não vão passar aperto: um deles, o do Gelo, é o mais tranquilo da “turma” e foi o escolhido para os pequenos subirem e tirarem fotos.  A criançada poderá ainda sentir de perto o que é “voar” em cima de uma criatura destas por meio de realidade virtual.
 “Além de a exposição ser uma excelente programação de lazer para toda a família, ela também tem viés educativo, deixando o passeio ainda completo. E teremos outras atrações como oficinas no Tangolangomango, teatrinho infantil e lançamentos de filmes no cinema”, diz o gerente de marketing do Pátio, Marcelo Portela.
Curiosidades: A palavra “dragão” vem do grego drákōn, que significa “grande serpente”. Criaturas intrigantes, eles passaram do folclore e da mitologia para as produções cinematográficas e, recentemente, conquistaram o público na série de maior sucesso da atualidade: “Game Of Thrones”.
 
Serviço:
Exposição Dragões no Pátio Savassi
Dias: 01º a 28 de julho
Horário: das 10 às 22horas
Entrada Gratuita
patiosavassi.com
Facebook: /meupatiosavassi
Instagram: @meupatiosavassi
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis