TITULO
Imperdível > BANDA HOCUS POCUS FAZ SHOW NO BOULEVARD SHOPPING
NO DIA MUNDIAL DO ROCK, BANDA HOCUS POCUS FAZ SHOW GRATUITO NO BOULEVARD SHOPPING
 
TENDO COMO PANO DE FUNDO O BELÍSSIMO PAINEL DO ARTISTA THIAGO MAZZA, O EVENTO TRARÁ O MELHOR DOS BEATLES, NO DIA 13 DE JULHO
 
Para celebrar o Dia Mundial do Rock, o Boulevard Shopping traz uma atração especial. No dia 13 de julho, data oficial do Live Aid, festival que deu origem à comemoração em 1985, a banda Hocus Pocus interpretará canções clássicas dos Beatles, em um show gratuito, a partir das 18h, na BeGreen Boulevard, piso 2. Mais do que aproveitar o som de um dos melhores grupos cover dos rapazes de Liverpool, os clientes poderão curtir o visual incrível do ambiente ao ar livre que, recentemente, ganhou um painel de 500m² assinado pelo artista Thiago Mazza. Batizada de “O Jardim”, a pintura, além de integrar o cenário de arte urbana que vem conquistando cada vez mais espaço na cidade, tem tudo a ver com clima das apresentações musicais.
 
“Este já é o 4º ano consecutivo em que o Boulevard Shopping lembra o Dia do Rock e comemora o estilo musical em BH. Nosso objetivo é mostrar que o rock aproxima pessoas de todas as idades. Esperamos que essa experiência possa ficar ainda mais interessante tendo como pano de fundo o novo mural da BeGreen”, comenta Pedro Barbosa, gerente de marketing do mall.
 
A Hocus Pocus nasceu nos anos 1980 por um grupo de músicos mineiros que decidiram reviver a magia dos Beatles na forma mais fiel possível. Por isso, a banda observa não somente os arranjos originais das músicas, mas também o equilíbrio de vozes e os timbres dos instrumentos. É considerado um dos melhores grupos cover dos Beatles do mundo, trazendo na bagagem um show na International Beatle Week e outros memoráveis em homenagem a John Lennon e George Harrison.
 
 
SERVIÇO
DIA DO ROCK NO BOULEVARD - SHOW DA BANDA HOCUS POCUS
Data: sábado, 13 de julho
Horário: a partir das 18h
Local: BeGreen, piso 2 do Boulevard (Av. dos Andradas, 3.000)
Entrada Gratuita*
Informações: (31) 2538-7438/ 7439 – www.boulevardshopping.com.br
*Sujeito a lotação do espaço
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis