TITULO
Moda & Beleza > Temporada de Pedras Preciosas Manoel Bernardes
Manoel Bernardes inicia sua tradicional Temporada de Pedras Preciosas
 
A iniciativa visa proporcionar um momento exclusivo de vendas especiais para aqueles que desejam ampliar seu acervo de joias com peças únicas e eternas
 
 
Até o dia 20 de julho, a Manoel Bernardes realiza a Temporada de Pedras Preciosas. Diversas joias com gemas de cor estão com condições e preços especiais - até 40% de desconto – em todas as lojas físicas da grife. Com o tema “A magia da cor”, a temporada coincide com o lançamento de uma linha especial, a “Signature 2019”, que revive a história da marca através de peças icônicas.
 
“A Temporada de Pedras Preciosas é uma oportunidade extra para rever peças de coleções passadas e comprar produtos atemporais que, mesmo vendidos a preços diferenciados, não perdem o seu valor. Ao contrário, podem ser combinados de diferentes maneiras e trazer uma nova vida às joias do acervo pessoal. Esse tipo de iniciativa também dá ao público a chance de entender a história da marca e de conhecer novos produtos que são lançados, como a edição 2019 da linha Signature, feita de lapidações que exploram o efeito da refração da luz.”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.
A joalheria mineira Manoel Bernardes preza pela utilização das gemas extraídas de seu próprio país e traz a brasilidade traduzida em todas as suas coleções. O design das peças também acompanha esta tendência bem brasileira, que resulta em joias atemporais e sofisticadas. O Brasil é produtor de uma grande variedade de pedras preciosas. Segundo o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), o país é um dos principais produtores de esmeraldas e o único de topázio imperial e turmalina paraíba. Outras pedras preciosas como: citrino, ágata, ametista turmalina, água-marinha, topázio e cristal de quartzo fazem parte do mix de gemas brasileiras cobiçados pelo mundo todo.
Segundo Manoel Bernardes, o Brasil é um dos principais produtores mundiais de gemas tanto pela qualidade como pela variedade de espécimes. Quanto às joias, o Brasil tem uma capacidade extraordinária de combinar cores - com resultados surpreendentes - certamente influenciados pela natureza exuberante e pela grande diversidade territorial. “O nosso maior diferencial é a criatividade e a liberdade de criação. Elas são frutos da nossa cultura e, portanto impregnadas de cor e de sensualidade. Concomitantemente, precisamos estar atentos para que nosso produto não seja folclórico e sim tenha um apelo globalizado, cosmopolita”, destaca Manoel.
A seleção das peças pode ser conferida através do site: manoelbernardes.com.br/loja/joias.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis