TITULO
Notícias do Dia > LÁ DA FAVELINHA NO MEMORIAL VALE
LÁ DA FAVELINHA TRAZ GRUPO FORMAÇÃO DE QUADRILHA PARA O MEMORIAL VALE
 
O Centro Cultural Lá da Favelinha estará no Memorial Minas Gerais Vale no dia 22 de junho, sábado, às 15 horas, para colocar todo mundo pra dançar sob o comando do Formação de Quadrilha. O grupo faz uma festa junina bem moderna, misturando ritmos tradicionais com danças urbanas. Destaque especial para os figurinos diferenciados, criados com exclusividade para cada apresentação e feitos por eles próprios, no estilo upcycling. O evento integra o projeto “Contemporâneo” do Memorial Minas Gerais Vale. Entrada gratuita, sujeita à lotação. O Memorial Vale fica na Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.
 
“Esta é uma das épocas do ano que mais amamos. Aqui na Favelinha os ensaios da Formação de Quadrilha já começaram. Esse ano o grupo vai trazer novidades e já adiantamos que vai rolar muito funk, vogue e forró”, diz Kdu dos Anjos, produtor executivo do grupo.
 
O grupo Formação de Quadrilha, criado em 2016, é composto por integrantes do Centro Cultural Lá da Favelinha. Usam roupas produzidas pelas estilistas e costureiras da marca Remexe e outras marcas parceiras, por meio da metodologia upcycling, que é o processo de criar algo novo e melhor a partir de itens antigos ou descartados. Todos os anos, o grupo inova nas apresentações e vem se destacando em Belo Horizonte. O resultado é a participação em dois editoriais de moda e convites para apresentações em diversos lugares da cidade, além dos figurinos já terem integrado uma exposição no Museu da Moda.
 
SERVIÇO
Lá da Favelinha traz Formação de Quadrilha para o Memorial Vale
Data: 22 de junho (sábado)
Horário: 15 horas
Local: Memorial Vale, Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.
Entrada Gratuita.
 
MEMORIAL MINAS GERAIS VALE
Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias 
Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.
http://www.memorialvale.com.br
https://www.facebook.com/memorialvale  
https://www.youtube.com/user/memorialvale
www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis