TITULO
Notícias do Dia > Leandro Karnal aborda ética, mudanças e oportunidades
Leandro Karnal aborda ética, mudanças e oportunidades durante o 46° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas
 
Considerado um dos maiores pensadores do país, Leandro Karnal ministrou nesta segunda-feira (17), em Belo Horizonte, a palestra “Ética, mudanças e oportunidades: o tripé da sociedade Contemporânea”. Cerca de 600 pessoas participaram do debate durante o 46° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, em uma tarde de muito conhecimento e aprendizado. O congresso é promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (Sbac), até o dia 19 de junho, no Expominas.
Em suas palestras pelo país, Leandro Karnal comenta sobre a sobrevivência das empresas nos dias atuais e afirma que tudo depende da reinvenção permanente. “Mudar é difícil, mas não mudar é fatal. A mudança é absolutamente inevitável”, diz. Ele ainda aborda a questão da ética que é algo a ser aperfeiçoado nas pessoas. Desenvolvido em âmbito pessoal, o comportamento ético acaba refletindo em qualquer setor, seja ele profissional e até mesmo no cenário político.

46° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas
O 46° Congresso de Análises Clínica tem no “Profissional do Futuro” seu principal foco. O evento vai debater sobre áreas do conhecimento das Ciências do Laboratório Clínico, como Gestão do Laboratório, Qualidade Analítica e Organizacional e POCT – Point of Care Testing. Serão abordadas também especialidades técnicas como a Biologia Molecular, Bioquímica, Coagulação, Genética, Hematologia, Imunologia, Microbiologia, Micologia, Parasitologia, Toxicologia e Uroanálise.
 
A programação contará com a apresentação dos mais recentes avanços do conhecimento nas Ciências do Laboratório Clínico e palestras de renomados profissionais das áreas. O 46° Congresso de Análises Clínica é destinado a todos os profissionais que atuam em Laboratórios de Análises Clínicas, como farmacêuticos, médicos biomédicos, RH, administradores, departamento de comunicação e marketing, entre outros. A expectativa é que o evento receba aproximadamente três mil pessoas.
Mais informações e programação completa do 46° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas pelo http://www.sbac.org.br/cbac/.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis