TITULO
Imperdível > Manoel Bernardes bate-papo na mostra Modernos Eternos
Manoel Bernardes promove bate-papo sobre joias, cores e essência da marca na mostra Modernos Eternos
 
Manoel Bernardes
No dia 25 de junho, a partir das 19h30, a Manoel Bernardes promove um encontro, para convidados, com o tema “Cor como essência da marca”. Para o bate-papo sobre o assunto, o local escolhido foi a charmosa mostra Modernos Eternos, que realiza sua 4ª edição em Belo Horizonte, na Rua Sebastião Dayrell de Lima, 80 (“antigo Clube dos Caçadores”) – Mangabeiras.
Durante o evento, os participantes poderão debater sobre gemas de cor e o fundamento do design contemporâneo que faz a identidade criativa das joias Manoel Bernardes. Quem conduz o bate-papo é o Manoel Bernardes, presidente da joalheria. “Vamos promover uma conversa descontraída sobre o amplo universo das cores como essência da marca. A escolha do local tem tudo a ver com a nossa grife, pois a mostra explora itens eternos e contemporâneos, assim como as joias”, comenta Manoel.
 
Através do evento, a joalheria mineira tem o objetivo de ampliar um discurso que está totalmente em sintonia com a filosofia da grife, de que a joia possui valores imensuráveis que estão ligados ao sentimentos, laços afetivos e atemporalidade. Além de debater sobre cores e essência, temas que são indispensáveis para a criação da identidade de uma marca.
Os participantes poderão ainda visitar a mostra Modernos Eternos que reúne peças antigas e contemporâneas, todas à venda, em uma casa com arquitetura arrojada assinada por Marco Antônio de Pádua, que por si só, já é uma atração da exposição. A feira boutique de decoração, arquitetura e design, traz o mix&match de objetos vintage e contemporâneos, muita arte, entretenimento, cultura e lazer.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis