TITULO
Economia > Líder Aviação lança hotsite especial para a Copa América
Líder Aviação lança hotsite especial para atender torcedores da Copa América
 
De olho nos estrangeiros que virão ao Brasil para a Copa América 2019, a Líder Aviação preparou um hotsite especial com informações que podem facilitar
a vinda dos amantes do futebol, bem como do público focado em negócios que este tipo de evento gera

 
Com informações essenciais para operar no Brasil, o hotsite permite que os usuários acompanhem a tabela de jogos, obtenham informações aeroportuárias sobre as cidades-sede e conheçam todos os serviços da empresa em cada uma das localidades.  
 
E a expectativa é bastante positiva. De acordo com levantamento da Amadeus, empresa de tecnologia e viagens, houve um aumento significativo com relação à procura por destinos brasileiros entre países que participam dos jogos, tanto da América Latina, quanto do Catar e Japão, os dois convidados para o evento.
 
“Eventos como a Copa América são responsáveis por grande movimentação nos aeroportos brasileiros, principalmente no que diz respeito à aviação executiva. Muitas pessoas vêm ao país com a sua própria aeronave devido a facilidade de deslocamento, principalmente em um país de dimensão continental como o Brasil. É uma forma de se ter mais agilidade e comodidade para curtir mais tempo nas cidades-sede do evento, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Porto Alegre ”, comenta a diretora de Atendimento Aeroportuário da Líder Aviação, Cynthia Oliveira.   
 
Presente nos maiores aeroportos do país, a empresa possui 20 bases e uma expertise única adquirida em grandes eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas Rio 2016, além de eventos culturais, como o Rock in Rio.
 
 “A experiência em atendimentos internacionais já rendeu à Líder, inclusive, seis títulos de melhor FBO da América Latina, segundo levantamento da Professional Pilot, uma das principais publicações internacionais sobre aviação executiva”, destaca Cynthia Oliveira.
 
Acesse: http://copa.lideraviacao.com.br/
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis