TITULO
Gastronomia > Baby Beef BH terá ‘Dia do Risoto’ às terças-feiras
Baby Beef BH terá ‘Dia do Risoto’ às terças-feiras
 
Todas as terças-feiras, casa vai oferecer duas opções no cardápio, que serão preparadas na hora
 
Os fãs de risoto vão ganhar mais um local em Belo Horizonte para degustarem a iguaria. Isso porque o Baby Beef BH, tradicional churrascaria localizada no bairro União, região Nordeste da capital, terá um dia dedicado a este prato típico da cozinha do Norte da Itália. Todas as terças-feiras, a casa vai oferecer duas opções no cardápio, que serão preparadas na hora.  
 
Na próxima, dia 28, farão parte do buffet, o risoto de abóbora com carne seca e outro de tomate. Ambos serão servidos tanto no almoço quanto no jantar.
 
De acordo com Yago Furlan, sócio-proprietário do estabelecimento, a ideia de incluir o risoto no cardápio surgiu devido à capacidade de harmonização do prato. “Ele tem conquistado paladares, combina bastante com carnes, [para aqueles que não necessariamente são vegetarianos], além de massas e vinhos”, destaca o empresário, acrescentando que a casa tem uma adega climatizada com mais de 100 rótulos, não só do Brasil como também de diversas outros países, entre eles Chile, Argentina, Itália, França, Portugal, Espanha, Austrália, África do Sul, Uruguai e Estados Unidos.
 
Para harmonizar com os risotos, o Baby Beef BH oferece ainda uma linha de vinhos próprios, produzidos em parceria com a vinícola Pizzato, de Bento Gonçalves (RS), onde Yago esteve pessoalmente com um sommelier para definir o melhor processo de seleção dos sabores.
 
Serviço:
Dia do risoto no Baby Beef BH
Todas as terças-feiras, opções vegetarianas no cardápio (almoço e jantar)
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União
Telefone para reservas: (31) 3426-1100
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis