TITULO
Imperdível > TODO MUNDO TEM UMA HISTÓRIA PARA CONTAR
“TODO MUNDO TEM UMA HISTÓRIA PARA CONTAR”
 
 WORKSHOP DE STORYTELLING NO MEMORIAL MINAS GERAIS VALE
 
 Lucas Veríssimo
“Todo mundo tem uma história para contar” é o nome do Workshop que será realizado no dia 6 de junho, próxima quinta-feira, às 19 horas, no Memorial Vale. Em tempos de interação via redes sociais, saber comunicar para alcançar bons resultados, tanto no mundo pessoal, quanto empresarial é quase uma arte, e é sobre isso que vão palestrar três profissionais da área de comunicação e eventos – Jorge Rocha, da Story UP, Luana Simonini, da Max Milhas e Lucas Veríssimo, da Mestre Sem Cerimônia. Cada um abordará, durante 20 minutos, estratégias de storytelling e, em seguida, o debate será aberto ao público. O evento é gratuito e é preciso se inscrever pelo link: http://bit.ly/todomundotemhistoria , pois as vagas são limitadas.
 Luana Simonini
Jorge Rocha (MBA em Projetos Digitais) irá abordar a importância de se começar pelo “por quê?”, em uma conversa sobre “Storytelling para Negócios”. Luana Simonini (redatora publicitária, escritora e professora) falará sobre “Comunicação Sem Asterisco” para a produção de um conteúdo transformador. E Lucas Veríssimo (apresentador de grandes eventos) focará na importância das estratégias e posturas persuasivas para empreendedores.
 
Estratégias de storytelling têm sido utilizadas por empresas, consultores e empreendedores para trabalhar narrativas (nas redes sociais, eventos e outros meios), engajar e conquistar clientes, renovar a imagem de uma marca e potencializar o marketing pessoal. “Essa é uma ferramenta que é preciso saber usar para impulsionar e transformar a comunicação, para ter o melhor resultado”, explica Jorge Rocha, da Story Up.
 
Jorge Rocha
SERVIÇO
Workshop “Todo mundo tem uma história para contar”
Data: 6 de junho
Horário: das 19h às 21h
Inscrições: http://bit.ly/todomundotemhistoria - Gratuito, Vagas limitadas.
Local: Memorial Vale, Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.
 
MEMORIAL MINAS GERAIS VALE
Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias 
Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.
http://www.memorialvale.com.br
https://www.facebook.com/memorialvale  
https://www.youtube.com/user/memorialvale
www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis