TITULO
Notícias do Dia > 60º Jantar do Panificador
60º Jantar do Panificador reúne empresários do setor em noite de gala, dia 12 de julho, em Belo Horizonte
 
Já tradicional no calendário da panificação, destaque desta edição é o show da cantora Alinne Rosa
 
No dia 12 de julho, às 22h, será realizada a 60ª edição do Jantar do Panificador, evento promovido pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão). O jantar vai reunir no Clube Jaraguá empresários e lideranças do setor, autoridades e fornecedores em uma grande celebração anual, que já virou tradição no segmento.  A edição deste ano terá como atração principal o show da cantora Alinne Rosa. Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 180 (1º lote). Mais informações pelo telefone 31 3282-7559.
 
Realizado anualmente em data próxima ao Dia do Panificador (8 de julho), o jantar tem o objetivo de valorizar o segmento e celebrar os avanços da indústria de panificação e dos seus profissionais, bem como fortalecer os relacionamentos comerciais, de maneira informal. “Sabemos como é importante aproximar as pontas que fazem com que toda a cadeia produtiva da panificação funcione. De forma descontraída, porém estratégica, o Jantar do Panificador é uma oportunidade para os negócios do setor”, afirma o presidente do Sindicato da Indústria da Panificação de Minas Gerais, AMIP), entidade que compõe a Amipão, José Batista de Oliveira.
 
Cerca de 1200 pessoas são esperadas para a celebração. “O evento já é reconhecido e esperado pelos profissionais, fornecedores e lideranças do segmento. Temos sempre bons parceiros envolvidos na execução do evento, show de qualidade para embalar a comemoração, e o foco nos negócios como norte da organização do Jantar”, destaca Vinícius Dantas, presidente da Associação Mineira da Indústria da Panificação (AMIP), entidade que também compõe a Amipão.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis