TITULO
Gastronomia > LINHA FALCOARIA DA FALKE BIER GANHA NOVA LATA
LINHA FALCOARIA DA FALKE BIER GANHA NOVA LATA
 
Uma cerveja de qualidade, fresca e envasada diretamente na lata. Essa é a essência do lançamento da Falke Bier.  A Peregrinus foi a escolhida para receber sua versão no recipiente de alumínio, já que é uma bebida do estilo American Pale Ale, moderno e apreciado em todo o mundo. Refrescante e bem aromática este rótulo tem perfume de frutas amarelas e cítricas e foi ganhadora da medalha de prata no copa “Cervezas de America 2018”.
 
 A lata é uma tendência mundial no meio de cervejas artesanais, por vários motivos: é leve, fácil de transportar, gela rápido, conserva mais os sabores e é emética, não deixa passar os raios de luz. Também tem a vantagem do design, que cobre toda a superfície, podendo aproveitar mais o marketing do rótulo.
 
“No caso da Peregrinus pensamos numa aparência dinâmica, atraente e chamativa. O falcão Peregrino é a figura que compõe a imagem e faz a referência ao nome. A cor acompanha a marca desde sua origem, uma mistura de laranja e amarelo pra formar as montanhas que a ave de rapina sobrevoava”, conta Marco Falcone, sócio proprietário e mestre cervejeiro da Falke Bier.
 
Uma característica original da nova lata é que para conservar o gosto intenso como recém-fabricada o líquido não passa pela pasteurização e é mantida fresca, assim é preciso deixa-la refrigerada sempre. Ela vem com 473 ML, tem 5,2% de teor alcoólico, IBU: 34 e uma produção mensal de dois mil litros, um dos pontos onde pode ser encontrada é na nova Casa Falke.
 
A Falke Bier
A Falke foi uma das pioneiras na produção de cerveja artesanal no Brasil. É responsável pelas primeiras cervejas refermentadas na garrafa de champanhe e também por produzir na frente a English India Pale Ale (IPA). Atende um público exigente que preza pela qualidade e acredita na cultura cervejeira.
Presente em mais de 200 pontos de venda por Belo Horizonte, hoje fabrica cerca de 20 mil litros por mês, e até o fim de 2019, com a ampliação da fábrica e a abertura da Casa Falke, a expectativa é que alcance 80 mil litros. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis