TITULO
Saúde > UNIMED É TOP DO TOP
UNIMED É TOP DO TOP
 
Sistema Unimed mineiro é destaque no 24º Top Of Mind Marcas de Sucesso, vencendo pelo 24º ano consecutivo e conquistando o maior prêmio da noite
 
Luiz Otávio Fernandes de Andrade, presidente executivo da Unimed Federação Minas
Belo Horizonte, maio de 2019 – A Unimed, mais uma vez, foi destaque no Prêmio Top Of Mind – Marcas de Sucesso, promovido pela Revista Mercado Comum. A cerimônia foi realizada nesta terça-feira, 28 de maio, na Associação Comercial de Minas, em Belo Horizonte.  A instituição é uma das quatro marcas que venceram em todas as edições anuais desde o início das premiações, há 24 anos.
 
Além de conquistar o primeiro lugar na categoria Excelência no segmento plano de saúde, a Unimed conquistou o maior prêmio da noite, o primeiro lugar na Categoria Geral, no Top do Top - Melhores de Minas, como a marca mais lembrada no estado, contemplando todos os segmentos. A marca obteve 69,9% de lembrança do público, o que representa um aumento de 2,1 pontos percentuais em comparação ao resultado da pesquisa em 2018.
 
Luiz Otávio Fernandes de Andrade, presidente executivo da Unimed Federação Minas, instituição que representa política e institucionalmente o Sistema Unimed mineiro, falou sobre a satisfação de participar do evento. “A indicação por 24 anos consecutivos para o Top of Mind é um reconhecimento ao trabalho do Sistema Unimed mineiro. As Unimeds de Minas Gerais têm um compromisso com a qualidade da assistência que prestamos, esse é o nosso jeito de cuidar. Esse trabalho reflete no resultado da pesquisa, que é estarmos na mente dos mineiros”, disse.
 
Em Minas Gerais, a marca Unimed é líder no segmento de saúde suplementar – atendimento privado de saúde – com 59% de participação de mercado e presença em 98% do território mineiro. No Brasil, possui cerca de 18 milhões de beneficiários, 119 hospitais próprios, além de pronto-atendimentos, farmácias, laboratórios e ambulâncias.
 
Prêmio Top Of Mind
A Mercado Comum, revista nacional de economia e de mercado, promove anualmente a entrega do prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais. Em sua 24ª edição, o prêmio destaca as empresas que estão na mente dos mineiros. O principal objetivo é medir o grau de lembrança (recall espontâneo) das marcas de diversos segmentos de produtos existentes no mercado do Estado.
 
O prêmio tem como base pesquisa aplicada em Belo Horizonte e entre os maiores municípios de Minas. A categoria Excelência é a mais elevada da premiação e implica que a marca vencedora obteve mais de 50% das respostas válidas e espontâneas dos entrevistados. O Instituto Olhar entrevistou 1.520 pessoas de diferentes classes sociais e graus de escolaridade, em 50 municípios.
 
Sistema Unimed mineiro
Hoje, a Unimed em Minas Gerais reúne 67 cooperativas, quase 18 mil médicos cooperados e 2,8 milhões de clientes. É líder no Estado com 59% de participação de mercado e presença em 98% do território mineiro.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis