TITULO
Imperdível > ARRAIÁ DOS ENCANTOS 2019
“ARRAIÁ DOS ENCANTOS” TRAZ A MAGIA DO NORDESTE A BH COM MÚSICA, CORES E COMIDAS TÍPICAS, DIA 8 DE JUNHO
 
FESTA DE SÃO JOÃO RECEBE O FORRÓ DE MARIANA AYDAR, BANDA PIPA E DU MONTEIRO NA PROGRAMAÇÃO
 
Mariana Aydar
No dia 8 de junho, o calor e a energia do Nordeste chegam a BH com a primeira edição do Arraiá dos Encantos. Uma tarde com a magia de São João, comidas típicas, um bar de vinhos assinado pela festa Love Wine, cor e alegria na decoração, além de um line-up cheio de brasilidade: Du Monteiro, Banda Pipa e Mariana Aydar, a estrela das festas nordestinas.
 
“Nossa ideia é proporcionar com este evento todo o espírito das festas juninas do Nordeste, que são deliciosas e essa temática é pouco explorada em BH. Por isso estamos trazendo a Mariana Aydar, que é o grande nome do forró na temporada de verão de Caraíva. Será uma festa para reunir a família, com espaço kids, para curtir junto. Escolhemos o mesmo local onde fazemos o Love Wine, que também tem essa característica, de encontrar amigos, numa tarde agradável, com música boa”, comenta Guilherme Rabelo, da Box Entretenimento, produtora do evento.
 
O forró é a influência musical mais marcante no som de Mariana Aydar, que alia sofisticação e contemporaneidade às suas raízes da música nordestina. A paixão nasceu na infância, no colo de Luiz Gonzaga; percorreu a juventude como backing vocal de Daniela Mercury, passando por muitas casas de forró com sua banda Caruá. Para difundir a música nordestina, criou o bloco “Forrozin”, que estreou em 2018 no carnaval de São Paulo, ao lado de Gilberto Gil. Em 2019, mais uma vez, arrastou uma multidão de foliões. Considerada um elo entre o novo e o tradicional, a cantora lançou-se sem medo às novas experiências, retomando suas origens forrozeiras e voltando a ser uma compositora atuante.
Banda Pipa
Colorida pela criatividade das suas cordas e enfeitada pelo som dos tambores, a Banda Pipa traz o melhor da boa música brasileira. Com muito Funk Soul o repertório passa por Djavan, Lulu Santos, Tim Maia entre outros nomes da música nacional.
 
Mineiro de BH, Du Monteiro é queridinho dos fãs de sertanejo e dos clientes do Observatório Bar, no Vila da Serra, onde é residente às sextas-feiras. Na capital, também é atuante em festas e eventos, além de casamentos e eventos sociais.
 
O Arraiá do Encantos promete unir tradição e diversão, trazendo todo o folclore e magia de São João para o lugar mais charmoso de Belo Horizonte. Os ingressos estão disponíveis no www.sympla.com/arraiadosencantos
 
Du Monteiro
SERVIÇO:
Arraiá do Encantos
Data: 8 de junho (sábado)
Horário: das 14h às 22h
Local: Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere
Ingressos: R$ 50,00*
*Sujeito à virada de lote
Compras pelo site: www.sympla.com/arraiadosencantos
Mais informações: https://www.facebook.com/events/791598284557022/
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis