TITULO
Arquitetura & Decoração > Grupo Patrimar realiza Oportuniday
Grupo Patrimar realiza Oportuniday com milhões de reais em descontos
O evento será realizado no dia 1º de junho, sábado, na sede da construtora
 
Brooklyn Fachada
O Grupo Patrimar reservou o dia 1º de junho, sábado, para promover o mais robusto Oportuniday da história da empresa, uma ótima opção para quem deseja adquirir imóveis com o selo de qualidade da construtora e com condições especiais. Com milhões de reais em desconto, o evento será realizado na sede do Grupo Patrimar (Rodovia Stael Mary Bicalho Motta Magalhães, 521 - Belvedere), entre 8h e 20h.
 
São apartamentos novos, prontos para morar, com descontos que chegam a mais de 35% no valor do imóvel. "É uma oportunidade única de adquirir imóveis de médio e alto padrão, nas melhores regiões de Belo Horizonte, com descontos surpreendentes", afirma Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar. A ação inclui apartamentos com até quatro quartos nos bairros Gutierrez, Buritis, Ipiranga e Lourdes, além de unidades duplex no Funcionários e Savassi.
 
Destacam-se os empreendimentos Olga Chiari, Union Square, Via Gasparini, Manhattan e o Villagio Gutierrez, da construtora Patrimar, que têm tudo que um empreendimento de alto padrão oferece. Com excelente localização, segurança, conforto e área de lazer completa, os residenciais possuem vários itens de lazer como: salão de festas, playground, espaço fitness, quadra, espaço gourmet, piscinas e espaço kids.
Também participam da ação promocional os empreendimentos: Palo Alto e Park Residence, ambos no bairro Buritis, além do Brooklyn e do Residencial Ruth Silveira, no bairro Ipiranga, todos da construtora Novolar. Além da atenção à segurança, esses residenciais oferecem itens de lazer para os condôminos desfrutarem momentos de diversão com toda a família, com churrasqueira, playground, salão de festas e espaço kids.
Todos os apartamentos serão entregues no ato da conclusão da compra, e além das condições especiais de negociação, o Grupo Patrimar também irá aceitar o FGTS como parte do pagamento. “São condições exclusivas preparadas para ajudar ao máximo os clientes a realizar o sonho da casa própria”, garante Lucas Couto.
Villaggio Gutierrez

Sobre o Grupo
A Patrimar Engenharia atua em obras no segmento de alto padrão, tanto em edificações residenciais como em comerciais. Imóveis de alta qualidade, com projetos arquitetônicos atuais, tecnologia de ponta e projetos de decoração diferenciados são alguns dos pontos fortes da construtora.
 
Já a Novolar atua em obras no segmento de médio padrão em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Todos os empreendimentos contam com um ótimo padrão de qualidade, tanto de materiais quanto de tecnologia.
 
Serviço: Oportuniday
Data: 1 de junho (sábado)
Horário: das 8h às 20h
Local: Sede do Grupo Patrimar - Rodovia Stael Mary Bicalho Motta Magalhães, 521 - Belvedere
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis