TITULO
Notícias do Dia > BARETTO BH RECEBE 1ª EDIÇÃO DO GUEST BARTENDER
BARETTO BH RECEBE 1ª EDIÇÃO DO GUEST BARTENDER
 
Drinks sofisticados em um dos ambientes mais charmosos da cidade. Essa é a proposta do Baretto, bar do Hotel Fasano Belo Horizonte, para o primeiro Guest Bartender realizado pela casa. O encontro inaugural será no dia 16 de maio, a partir das 21h, e trará como convidado especial Kennedy Nascimento, um dos mais respeitáveis bartenders do mundo. Primeiro e, por enquanto o único brasileiro campeão mundial de coquetelaria, o Brand Ambassador da Diageo elaborou três receitas de drinks cujo ingrediente principal será o whisky. A ocasião celebra também o Dia Mundial da bebida, marcado sempre para o terceiro sábado de maio.
 
O bartender apresentará as seguintes elaborações para convidados:
Gold Passion
Whisky Gold Label, maracujá fresco, limão siciliano e syrup.
Cítrico, leve e refrescante.
 
Singleton Cocktail
Whisky single malt Singleton, Cordial de especiarias e bitter’s aromáticos.
Aromático e potente.
 
Old Pal
Whiskey Bulleit Bourbon, vermute seco e bitter.
Amargo e cítrico.
 
O convidado da vez: Kennedy Nascimento 
Kennedy tem em seu currículo passagem por alguns dos principais bares de alta coquetelaria de São Paulo, como o Riviera Bar e os extintos My NY Bar e Epice Restaurante. No My NY Bar ganhou reconhecimento pela hospitalidade e qualidade dos coquetéis. Posteriormente, começou a participar de campeonatos de coquetelaria que renderam alguns prêmios nacionais e internacionais de destaque na carreira, entre eles o de melhor bartender do Brasil por quatro vezes, além de ter sido escolhido por duas vezes como melhor bartender da América Latina, uma delas pelo World Class Competition – maior campeonato de coquetelaria do mundo - em 2015 e campeão mundial de coquetelaria em 2017, sendo o campeão brasileiro mais novo do campeonato até o momento. 
 
Nesse dia, o Baretto funciona em horário e com a programação normal, a partir das 21h. Além da experiência, o menu ficará disponível normalmente para a clientela.
 
SERVIÇO – GUEST BARTENDER NO BARETTO BH
DATA: 16 de maio
HORA: a partir de 21h
Baretto – Hotel Fasano Belo Horizonte
Endereço: Rua São Paulo, nº 2320 – Lourdes
Funcionamento: Quintas, sextas e sábados, das 21h às 03h
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis