TITULO
Notícias do Dia > Confins em terceiro lugar entre os 20 principais aeroportos
AEROPORTO INTERNACIONAL DE BELO HORIZONTE CONSOLIDA POSIÇÃO DE DESTAQUE ENTRE OS MELHORES DO PAÍS
Pesquisa trimestral realizada pelo Ministério da Infraestrutura mantém o Aeroporto em terceiro lugar entre os 20 principais aeroportos brasileiros
 
O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte consolidou sua posição de destaque entre os melhores do País, com a terceira colocação de acordo com a Pesquisa Trimestral de Satisfação de Passageiros, referente ao primeiro trimestre de 2019, realizada pelo Ministério da Infraestrutura e divulgada nessa quarta-feira (24). De acordo com os resultados, a nota geral atingiu 4,65 (em uma escala de 0 a 5), crescimento de 0,9% em relação ao resultado alcançado no quatro trimestre de 2018 e superou mais uma vez a média obtida pelos 20 aeroportos avaliados, de 4,39. 
 
Entre os 38 quesitos pesquisados, o Aeroporto obteve o primeiro lugar na Quantidade e qualidade de lanchonetes e restaurantes (nota 4,20), segundo lugar em Qualidade da Internet e Wi-Fi disponibilizada no Aeroporto (4,22) e Tempo de espera no check in de autoatendimento (4,80) e terceiro lugar em Conforto Acústico (4,50) e Segurança nas áreas públicas do Aeroporto (4,62).
 
A pesquisa realizada pelo Ministério da Infraestrutura ouviu 19.820 passageiros nos 20 maiores aeroportos entre os meses de janeiro e março de 2019. 
 
No ano passado, o Ministério incluiu cinco aeroportos aos 15 que já eram pesquisados desde 2013. A média geral da Satisfação dos Passageiros entre os aeroportos pesquisados atingiu 4,39 no primeiro trimestre de 2019.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis