TITULO
Notícias do Dia > RKM Engenharia revitaliza espaços públicos de BH
RKM Engenharia revitaliza espaços públicos de BH e transforma a paisagem da cidade
 
Reconhecida por investir em grandes áreas verdes em seus empreendimentos, a RKM Engenharia também adota áreas verdes fora dos limites de suas construções. Por meio do programa Adote o Verde, da Prefeitura Municipal, a empresa realiza nesta sexta, dia 26 de abril, a revitalização do canteiro central da Avenida Carandaí, no bairro Funcionários.
A iniciativa atende a solicitação dos moradores da região que reclamavam das condições do canteiro central, completamente depredado e com lixo acumulado. O espaço, reformado e revitalizado, vai facilitar o escoamento da água da chuva e o deslocamento seguro dos pedestres entre as vias.
Para entregar a população da região uma área mais limpa, a construtora realizará reparos no local, além de plantar faixas de grama, ajudando a evitar o alagamento da via.
Durante o dia, a RKM vai realizar ainda várias atividades com os moradores e contará com o apoio dos alunos dos colégios Arnaldo e Logosófico que irão ajudar no plantio da grama do canteiro central.
 
Serviço:
RKM – Evento de revitalização de espaço público
Data: 26/04
Horário: a partir das 8h
Local: Avenida Carandaí, n° 507, Bairro Funcionários – BH.
 
 
Programação:
8h – Revitalização do canteiro central com a participação de voluntários.
17h – Atrações musicais no Spiral com Café - Av. Carandaí, n° 418 - Loja 3 - BH.
17h40– Festival Bolhas de Sabão.
Evento gratuito e aberto ao público.
 
Sobre o Adote o Verde
O Programa Adote o Verde é uma parceria entre a administração municipal, iniciativa privada e a comunidade em geral, com o objetivo de viabilizar a implantação e, principalmente, a manutenção de parques, praças, jardins, canteiros centrais de avenidas e demais áreas verdes públicas da cidade. É responsável, hoje, pela manutenção de cerca de 300 espaços verdes do Município.
 
Sobre a RKM
A trajetória da RKM, iniciada em 1993, é marcada pela inovação, solidez e pioneirismo. Referência no segmento de alto luxo a construtora tem a qualidade como sua premissa básica. Os diferenciais de seus empreendimentos residem nos valores agregados ao produto. Para tanto, na implementação de seus projetos, a RKM adota a cultura de excelência em todos os processos, e utiliza tecnologias de ponta em um sistema integrado de produção, que resulta no aumento da produtividade, eliminação de desperdícios e a consequente redução do custo final da obra. Tudo isso faz com que a aquisição de um empreendimento RKM seja mais do que a realização de um sonho, mas sim um grande investimento.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis