TITULO
Sport Premium > Leandro Almeida quer ampliar liderança no Mineiro de Kart
Leandro Almeida quer ampliar liderança no Mineiro de Kart
Após vitória na segunda etapa piloto da F4 Júnior quer voltar ao alto do pódio
 

Neste fim de semana o Campeonato Mineiro de Kart retoma o seu calendário com a volta da competição à cidade de Vespasiano. No Kartódromo RBC Racing os pilotos e equipes da maior competição da modalidade no estado disputarão as provas terceira rodada neste sábado, dia 20.
 
Pela categoria F-4 Júnior o jovem Leandro Almeida (Infinity Proteção Veicular | Satélite Assistência | Smithseg rastreamento | Stilo Academia) vive um momento de grande alegria. Estreante nesta classe em 2019 o piloto lidera a classificação em sua classe após ter ido ao pódio na primeira rodada da competição, em fevereiro e, no mês passado, fez a pole-position e venceu as duas corridas das disputas realizadas no Kartódromo de Betim.
 
De volta a sede da equipe Luiz Racing, no RBC Racing, Almeida acredita que terá mais uma bela apresentação. Nas últimas semanas o adolescente treinou bastante com todo o suporte de seu treinador Luizão e, desta forma, tem conseguido estabelecer tempos cada vez mais baixos.
 
A programação do oficial fim de semana começa nesta sexta-feira quando serão realizadas quatro sessões de treinos livres, já com os motores sorteados pela organização. No sábado, então, os motores voltam a roncar com um rápido treino de aquecimento seguido pela tomada de tempos e, em seguida, as duas corridas.
 
O Kartódromo RBC Racing fica localizado na Rodovia MG-424, KM-3,5, quase em frente ao CT do Atlético Mineiro. A entrada para o público será franca.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis