TITULO
Festas & Eventos > TELEX INAUGURA LOJA-CONCEITO EM BELO HORIZONTE
TELEX INAUGURA LOJA-CONCEITO EM BELO HORIZONTE
 
Proporcionar um mundo melhor para as pessoas com deficiência auditiva, reintegrando-as ao convívio social: essa é a missão da TelexSoluções Auditivas, que inaugurou, nesta quarta (10/04), seu novo conceito de loja em Belo Horizonte – a primeira no Brasil seguindo o padrão internacional da rede Audika. Utilizando tecnologia de ponta, a empresa oferece uma linha completa de aparelhos Premium – alguns invisíveis no ouvido –  que possibilitam a todos os que têm dificuldades para ouvir (do grau mais leve até o mais severo), o resgate da confiança para participar ativamente de conversas, mesmo em situações difíceis.
 
SOBRE A TELEX
Telex é uma empresa multinacional da holding dinamarquesa William Demant, também prorietária da Audika, companhia dirigente no mercado auditivo europeu. Líder em seu segmento de atuação na América Latina, tem forte presença em todo o Brasil, com mais de 100 pontos de venda. Graças à atuação de seus fonoaudiólogos e à parceria com médicos otorrinolaringologistas, milhares de pessoas já tiveram de volta a alegria de ouvir, resgatando a autoestima, a boa comunicação e o convívio saudável com familiares e amigos.

 

Antônio Claret Guerra, Sueli Calais Guerra, J. Henrique Duarte Campos e Alexsandra Silva (Partage Shopping) Emanuelle Tarabal, Pamela Costa 
e Roberta Duarte
Morten Hellberg e Fábio Gonçalves (Diretor Telex Viviane Chein e Roberta Duarte 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis