TITULO
Notícias do Dia > Mais dois pré-candidatos se armam para enfrentar Kalil em BH
Mais dois pré-candidatos se armam para enfrentar Kalil em BH

Deputados João Vitor e Professor Wendel engrossam lista de nomes para a PBH, que já atrai vários postulantes
apesar de favoritismo do atual prefeito

OS DEPUTADOS JOÃO VITOR XAVIER E PROFESSOR WENDEL

Concorrer à PBH é um sonho antigo de João Vitor, que cogita trocar de partido para garantir a candidatura. O deputado teme ficar sem legenda. É que a participação tucana na eleição da capital não tem consenso no PSDB. O senador Anastasia, maior liderança tucana no estado, é um dos que se opõem à candidatura na capital; acha que o partido não deve disputar contra Kalil. Uma opção de legenda para o prefeiturável seria o DEM.
 
O outro pré-candidato, Professor Wendel Mesquita, pretende construir a candidatura no atual partido, Solidariedade.
 
Os prefeituráveis sabem que vai ser difícil derrotar Kalil, de longe o favorito no pleito. Mas, os deputados não têm nada a perder na campanha. Eles têm mandato assegurado na Assembleia até 2022. Se derrotados nas urnas, retornam ao legislativo com os nomes fortalecidos para a campanha de renovação dos mandatos parlamentares, na eleição seguinte.
 
Antes dos deputados, outros dois nomes já estão colocados como pré-candidatos a prefeito de BH: o presidente da CDL, Marcelo de Souza, do Novo; e o vereador Gabriel Azevedo, que se elegeu pelo PHS e está em busca de um novo partido.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis