TITULO
Economia > LIVO – INAUGURA LOJA FÍSICA EM BELO HORIZONTE
LIVO – ÓCULOS FEITOS À MÃO INAUGURA LOJA FÍSICA EM BELO HORIZONTE
 
Marca é conhecida pelos produtos com design exclusivo e preço justo
 
Oferecendo qualidade e singularidade em todos os modelos, a LIVO Eyewear abre em Belo Horizonte sua primeira operação física. A inauguração foi no último dia 04 de abril, no Boulevard Shopping.  Para estréia em BH em grande estilo, a label ofereceu um meeting, aberto ao público, no Espaço Be Green. 
 
Fundada em 2012, a marca conta com lojas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e Porto Alegre (RS). Além de Minas Gerais, estão previstas novas unidades em Salvador (BA), Curitiba (PR), Recife (PE), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC), até o fim de 2019. A capital mineira faz parte do processo de expansão de franquias e já aparece em terceiro lugar no ranking de consumidores pelo e-commerce.
 
De acordo com o CEO da brand, Caco Bartsch, o formato quiosque é o mais versátil e foi o modelo escolhido para o Boulevard: “além de ser asset light, permite mais visibilidade, o que possibilita testar diferentes pontos dentro de uma mesma praça”, explica.
 
Nestes sete anos de mercado, a LIVO Eyewear apresenta crescimento de 3.000%. O sucesso é atribuído ao alto padrão oferecido aos clientes, com design autoral brasileiro. As peças são feitas em acetato premium e passam por um processo de fabricação com 40 etapas. Todos os modelos são batizados com nomes próprios, uma pegada jovem e sagaz que é a identidade da LIVO, além de incentivar as pessoas a enxergarem o mundo de maneira melhor.
 
Desde a sua criação, investe no projeto social próprio, o “LIVRO por LIVO”, que apoia iniciativas relacionadas à educação. Hoje, a cada óculos vendido, um aluno da rede pública é inscrito por um mês no programa Eduq+, uma plataforma que aproxima pais e escola. 
 
Serviço
LIVO Eyewear
Espaço Be Green – Boulevard Shooping
R. Prof. Otaviano Almeida, 44 - Santa Efigênia
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis