TITULO
Notícias do Dia > TELEX INAUGURA LOJA-CONCEITO EM BELO HORIZONTE
TELEX INAUGURA LOJA-CONCEITO EM BELO HORIZONTE
 
Proporcionar um mundo melhor para as pessoas com deficiência auditiva, reintegrando-as ao convívio social: essa é a missão da Telex Soluções Auditivas, que inaugura, na quarta (10/04), seu novo conceito de loja em Belo Horizonte – a primeira no Brasil seguindo o padrão internacional da rede Audika. Utilizando tecnologia de ponta, a empresa oferece uma linha completa de aparelhos Premium – alguns invisíveis no ouvido –  que possibilitam a todos os que têm dificuldades para ouvir (do grau mais leve até o mais severo), o resgate da confiança para participar ativamente de conversas, mesmo em situações difíceis.
 
Visando um padrão de atendimento diferenciado, a marca traz, agora, uma realidade inédita de suporte ao usuário. Mais do que um espaço para encontrar o aparelho auditivo correto, o novo modelo funcionará como um centro de alto valor agregado, ajudando pessoas a atingir o seu máximo potencial auditivo. Seja por telefone ou presencialmente, os clientes identificarão um atendimento focado neles como indivíduos e que as soluções levam em consideração todo o seu estilo de vida.
 
Com ambientes versáteis e inovadores, a proximidade com o público será a tônica do novo espaço na capital mineira. Cozinha técnica, lounge, recepção e demais instalações estarão interligadas, dando mais intimidade e particularidade aos clientes. Altamente tecnológico e automatizado, o espaço ainda contará com salas de aconselhamento e autoatendimento.  A Telex será a única de seu segmento, no país, a proporcionar essa experiência de verdadeiro acolhimento.
 
SOBRE A TELEX
Telex é uma empresa multinacional da holding dinamarquesa William Demant, também prorietária da Audika, companhia dirigente no mercado auditivo europeu. Líder em seu segmento de atuação na América Latina, tem forte presença em todo o Brasil, com mais de 100 pontos de venda. Graças à atuação de seus fonoaudiólogos e à parceria com médicos otorrinolaringologistas, milhares de pessoas já tiveram de volta a alegria de ouvir, resgatando a autoestima, a boa comunicação e o convívio saudável com familiares e amigos.
 
Serviço
Inauguração: 10/04/2019.
Horário: 19h.
Local: Av. Do Contorno, 4467 – Funcionários.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis