TITULO
Moda & Beleza > Bruno Cândido produz campanha da joalheria Ângela Alvim
Bruno Cândido produz a nova campanha da joalheria Ângela Alvim
 

Fernanda Brandão e Bruno Cândido

Na última semana, o beauty artist mineiro, Bruno Cândido, produziu as modelos para a campanha da marca Ângela Alvim Joias. A campanha teve como tema o ouro. Na foto, Bruno posa entre Ângela e sua filha Alessandra Alvim.
 
Criada no final dos anos 90, a joalheira Ângela Alvim produzia peças personalizadas para amigas e clientes. Ao longo dos anos, ganhou nome no mercado, por produzir jóias de alto padrão e com estilo diferenciado.
 
Bruno Cândido – Makeup and Hair Artist
Mineiro de João Molevade, o cabelereiro e maquiador Bruno Cândido, coleciona há mais de quinze anos, importantes conquistas no universo dos penteados e maquiagens, sendo um dos mais requisitados profissionais da área em Minas Gerais e no Brasil. Com sofisticação e técnica apurada, o experiente Beauty Artist é reconhecido por harmonizar uma maquiagem de tom natural, leve e clean com penteados e cortes bem elaborados, modernos ou despojados.

Angela Alvim, Bruno Cândido e Alessandra Alvim

Além de ter assinado capas de grandes revistas nacionais como Vogue Brasil, Bruno Cândido tem em seu portfólio produções que já estamparam editoriais e campanhas publicitárias de grandes marcas mineiras e nacionais como a Arte Sacra, Maracujá, Fátima Scofield, Essenciale, Graça Ottoni, Coven, Patogê, Fabiana Milazzo, Printing, dentre outros. O profissional também foi responsável pela produção de beleza dos desfiles do Minas Trend, em três edições consecutivas. Atualmente, realiza a produção de noivas de casamentos e campanhas do setor da moda e beleza.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis