TITULO
Economia > Manoel Bernardes prestigia mais uma edição da Baselworld
Manoel Bernardes prestigia mais uma edição da Baselworld
 
Manoel, Andréa e Paulo Bernardes
Entre os dias 21 e 26 de março representantes da Manoel Bernardes estiveram presentes na mais importante feira que engloba fabricantes de todos os setores da indústria mundial de relógios e joias, a Baselworld. O evento, que acontece na cidade de Basel, na Suíça, reúne as mais prestigiadas marcas de relógios e joias do mundo, emergentes talentos em design, os principais distribuidores e a imprensa mundial.
 
Em 2019, o evento ganhou um novo conceito: o salão foi transformado numa plataforma de comunicação e marketing, com a inserção de diversas novas ferramentas de comunicação digital. A experiência ao vivo ganhou ainda mais prioridade, incluindo inúmeros novos restaurantes e bares nos corredores, além de um palco para desfiles de joalharia.

Andréa e Manoel Bernardes
Segundo Manoel Bernardes, presidente da joalheria, a participação no evento é imprescindível.“A seleção de peças expostas na Baselworld é exclusiva, em nenhum outro lugar encontramos produtos de todo o setor em um único evento. Fabricantes de relógios, das grandes grifes de luxo e joalheria apresentam as suas novidades e colocam em perspectiva as novas tendências do segmento. Por isso nossa participação se torna muito importante para repassarmos aos nossos clientes o que há de mais recente no mercado”, destaca Manoel.
 
A Baselworld consolidou seu papel como o ponto de encontro mais importante para apresentação de inovações, criações e coleções, que configuram tendências e determinam o que será usado e mais comentado no ano seguinte. É também o principal evento mundial para os comerciantes de diamantes, pedras preciosas e pérolas, bem como maquinário e outros fornecedores do setor.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis