TITULO
Economia > Lafaete apresenta produtos exclusivos
Lafaete apresenta produtos exclusivos no maior encontro de construção
modular da América Latina
 
Companhia será uma das expositoras da Expo Container City, que será realizada em São Paulo de 10 a 14 de abril
 
Entre os dias 10 e 14 de abril, a empresa de soluções construtivas Lafaete marca presença na primeira edição da feira Expo Container City. O evento, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, é o maior encontro voltado ao segmento de contêineres transformados e construções modulares industrializados da América Latina. Estão previstos para a feira cerca de 8 mil visitantes de diversos setores, como casa, construção, hotelaria, engenharia, estética, bares e restaurantes.
 
A Lafaete vai expor seus principais produtos e serviços, entre os quais o projeto de steel panel, novidade no mercado. Além dele, estarão expostos módulos termoacústicos, módulos metálicos, projetos de steel frame e um banheiro pronto. Todos os produtos serão acompanhados por exemplos de aplicação e por imagens explicativas.
 
Com o conceito “O que você imaginar em container, a Lafaete pode realizar”, a empresa destacará na feira sua experiência em flexibilizar e customizar projetos durante o atendimento de cada demanda. “Nós já desenvolvemos escritório, loja, cozinha, restaurante, banheiro, escola e até hotel. Contamos com uma equipe de engenharia especializada para atender os desejos dos nossos clientes com segurança, rapidez e qualidade”, afirma o diretor de operações da Lafaete, Edison Tateishi.
 
Segundo ele, a exposição será uma oportunidade de mostrar ao mercado as novidades e os valores da empresa. “Todos os produtos da Lafaete têm apelo ecológico e podem ser reaproveitados. São produtos secos, que evitam o uso de água nas obras; além disso, são de rápida montagem, o que facilita o teste de ponto e a ampliação. Todas essas características são muito interessantes para o mercado”, destaca. Para desenvolver os produtos que estarão na exposição, foi mobilizada uma equipe multidisciplinar composta por montadores, eletricistas, encanadores, ajudantes, motoristas, operadores de guindauto, operadores de máquina e engenheiros.
 
A Lafaete, criada em 1970, atua nos segmentos de locação, fabricação e venda de equipamentos para construção civil, infraestrutura, mineração, alimentação, agricultura, indústrias em geral e eventos. Com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e dez filiais em sete Estados, a empresa tem cerca de 600 funcionários e possui fábrica com certificação ISO 9001. Informações em www.lafaetelocacao.com.br.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis