TITULO
Gastronomia > Cresce tendência de mini weddings
Pellegrino Restaurante se especializou na realização de mini weddings em Belo Horizonte e oferece toda estrutura para esta ocasião tão especial
 
Os mini weddings – ou mini casamentos – são uma tendência mundial que se consolidou nos últimos anos no Brasil e tem conquistado cada vez mais adeptos também em Belo Horizonte. O Pellegrino Restaurante é hoje na capital mineira um dos mais concorridos estabelecimentos para a realização deste tipo de evento por oferecer um serviço personalizado, acessível e com excelente qualidade.
 
“Recebemos pedidos para mini weddings com no mínimo 20 pessoas e máximo de 200 convidados. Possuímos um espaço único no segundo andar que comporta 70 pessoas, possui mobiliário e buffet completo, além de uma equipe própria de atendimento e parceiros de decoração, música, cerimonial e fotografia, entre outros.E seu funcionamento é paralelo ao funcionamento normal da casa”, explica Leonardo Ximenes, um dos sócios.
 
O Pellegrino Restaurante é um local que oferece gastronomia de qualidade, com preços acessíveis e o melhor da cozinha internacional variada, com influências italiana e francesa.Ele foi inaugurado no bairro Anchieta em 2012 e rapidamente despertou sua vocação para a realização de eventos diversos, ideal para ocasiões exclusivas, formais ou informais como noivados, encontros corporativos, batizados e também aniversários, além dos mini weddings.
 
A beleza e aconchego chamam a atenção do público, assim como a variedade de ambientes para todas as ocasiões. O Pellegrino possui seis diferentes áreas. O deck, por exemplo, é a parte aberta onde se encontra a linda árvore Flamboyant de 70 anos de idade, que é uma referência e também a razão da criação da casa.
 
A varanda lateral é a área aberta em frente ao bar e também fica sob a árvore e a varanda coberta é o ambiente com jardim aéreo de orquídeas e outras plantas. O salão interno possui cadeiras confortáveis com contato visual com a operação do chef de cozinha e a adega é um espaço com ar condicionado, exclusivo para confrarias, eventos intimistas ou uma simples reserva.
 
O cardápio, focado em cozinha internacional, se destaca pelas opções de risotos, carnes, peixes e massas artesanais, além de petiscos e entradas como a carne de lata com cebola, acompanhada de torrone de mandioca e queijo canastra ao melaço de cana. E a sugestão do chef são os camarões VG ao molho de moqueca e arroz negro com morango.
 
A casa funciona de terça a domingo e um de seus pontos altos são as noites de jazz ao vivo, às quartas, quintas e sextas. Outros destaques são a promoção de vinhos à vontade, de terça a quinta (R$ 49,00 - por pessoa) e o rolha free, às terças e quartas.Os sócios são Leonardo Ximenes e Felipe Rocha.
“Possuímos uma carta de drinks clássicos e contemporâneos e nossas cartas de vinhos e cervejas também merecem atenção especial. Temos rótulos de marca própria, tanto de vinho, quanto de espumante e cerveja, elaborados exclusivamente em homenagem à árvore da casa”, ressalta Leonardo Ximenes.
 
Pellegrino Restaurante
Endereço: Rua Laranjal, 459 – Anchieta – BH – MG
Telefone: (31) 2526-1085
Horário de funcionamento: terças e quartas (18h30, à meia noite),
quintas e sextas (18h30, à 0h30), sábados (13h às 17h
e 19h à 0h30) e domingos (12h30 às 17h).
Aceita todos os cartões de crédito e débito
www.pellegrinorestaurante.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis