TITULO
Imperdível > 10ª temporada em BH com Palavra Cantada
Diversão em Cena ArcelorMittal estreia sua 10ª temporada em BH com Palavra Cantada
 
Com mais de 16 discos gravados e 2 milhões de CD vendidos, a dupla promete encantar toda a família
 
Em sua décima temporada em Belo Horizonte, o programa Diversão em Cena ArcelorMittal traz para o público o espetáculo Bafafá, protagonizado pela dupla Palavra Cantada, formada por Paulo Tatit e Sandra Peres, conhecida por suas músicas infantis, principalmente no Youtube. A estreia será no dia 7 de abril (domingo), no Centro Cultural Minas Tênis Clube. O show, destinado a crianças a partir de dois anos de idade, tem o repertório composto por novas canções, e outras já conhecidas do público.
 
A Palavra Cantada foi formada em 1994 e desde então, se destaca pela forma elaborada de suas letras, arranjos e gravações destinadas ao público infantil. Com uma poética sensível e respeito à inteligência das crianças, os shows da dupla têm a música como elemento central, usando sempre os instrumentos e a movimentação de palco como principal elemento cênico. Mais de 16 discos já foram produzidos, ultrapassando a marca total de dois milhões de CD vendidos, com todos em catálogo, até hoje.
 
Além de antigos sucessos, os compositores Tatit e Peres apresentarão também novidades, como “Cuida Com Cuidado“, que coloca o filhote do homem como o mais carente de cuidados entre todos os seres do mundo, “Passeio do Bebê“, continuação do sucesso “Eu Sou Um Bebezinho”, “A Tartaruga e o Lobo“, canção-fábula que aborda o sentido de esperteza, contrapondo os dois animais; “Alienígenas“, na qual os autores recebem a visita de ET, além de outras, como “Vai e Vem das Estações“, e ainda o “Sambinha da Fralda Molhada“, feita sob encomenda por uma mãe, no canal YouTube.
 
Em 2019, o Diversão em Cena ArcelorMittal comemora a 10ª edição. O programa é considerado o maior de formação de público para teatro infantil no Brasil. Viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, têm o objetivo de contribuir para a democratização da cultura, oferecendo uma programação regular de qualidade. Além de Belo Horizonte, os municípios de Juiz de Fora e Sabará (MG), Piracicaba e Iracemápolis (SP) e Vitória (ES) também recebem os espetáculos do programa. Ao todo, mais de 380 mil pessoas já puderam conferir os mais de 1.200 espetáculos apresentados. A agenda completa está disponível no site www.fundacaoarcelormittal.org.br e no facebook do Diversão em Cena.
 
“Bafafá”
Data: 7 de abril – Domingo
Horário: 16h
Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube. Rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte
Indicação Etária: A partir de 2 anos
Preço: R$ 20,00
 
FICHA TÉCNICA
Direção Musical: Paulo Tatit e Sandra Peres
Voz e Violão: Paulo Tatit
Voz e Teclado: Sandra Peres
Músicos: Daniel Ayres, Julia Pittier e Michelle Abu
Luz: Marisa Bentivegna
Figurino: Claudia Shapira
Produção Executiva: Luciana Ribeiro
Realização: Palavra Cantada
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis