TITULO
Moda & Beleza > Panerai Submersible Bronzo: O original
Panerai Submersible Bronzo: O original
 
Novo Panerai Submersible Bronzo: 161 gramas de metal pesado e imponente
 
Em 2010 a Panerai surpreendeu o mundo da manufatura relojoeira com a criação de um relógio de mergulho com caixa confeccionada em bronze: um extraordinário e fascinante material que amadurece com o passar do tempo, adquirindo uma pátina que confere características únicas a cada exemplar. 
 
Agora pela primeira vez este lendário Panerai é apresentado em uma coleção, com um novo design, realçado por uma moldura em cerâmica.
 
Raros, icônicos, fortes e fascinantes: os relógios em bronze da Panerai rapidamente entraram no mundo da Alta Relojoaria com sua personalidade marcante, confirmando que o Laboratorio de Idee da Panerai executa com maestria a fusão da tradição do passado com a inovação do futuro; tecnologia e design em perfeita sintonia.
O novo Panerai Submersible Bronzo é uma criação icônica, aperfeiçoada por uma nova inspiração, resultando em um relógio com personalidade única.
A aparência do relógio é forte e única, com sua caixa de 47mm de diâmetro confeccionada em bronze sólido e o emblemático dispositivo para proteger a suntuosa coroa, patenteado pela Panerai em 1955. Nesta nova versão, um disco marrom micro jateado em cerâmica foi aplicado à moldura giratória, integrando-se perfeitamente com a tonalidade marrom do dial e a pulseira confeccionada em couro natural.
 
A pátina que se forma gradualmente na superfície do bronze confere a cada exemplar uma aparência única e especial, além de proteger contra futuras oxidações sem modificar suas características originais.
 
O Panerai Submersible Bronzo é um relógio de mergulho profissional, resistente à água até uma profundidade de 200 metros (30 bares ) e com todas as indicações totalmente visíveis até em completa escuridão marinha. O ponteiro dos segundos às nove horas indica que o relógio está funcionando perfeitamente e a moldura giratória unidirecional permite de forma segura a duração de cada mergulho a ser calculado.
 
Além disso, o novo Panerai Bronzo é equipado com uma segunda pulseira, confeccionada em borracha verde militar, ideal para as atividades marinhas. O P9010 Calibre Manufaturado, automático com uma reserva de bateria de três dias que pode ser admirado através da janela traseira em safira.
Ele mostra a hora e a data e é equipado com um dispositivo mecânico que permite ajuste rápido do ponteiro de horas.
 
O Submersible Bronzo está disponível exclusivamente nas Boutiques Panerai em todo o mundo. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis