TITULO
Moda & Beleza > Pátio Savassi outono-inverno

Brilho intenso e muito neon marcam a campanha outono-inverno do Pátio Savassi


As mulheres são de verdade, espontâneas, sem retoques de Photoshop.  Já o brilho está ainda mais intenso, com cores vivas e divertidas. Esse clima festivo inspira a campanha de outono-inverno do Pátio Savassi, que comemora 15 anos. O mote da criação traz a essência do posicionamento do mall: “A moda muda todos os dias. Nós também. Há 15 anos, diferente, sempre”.
 
Marcadas por brilhos, neons e balões metálicos, as peças imprimem o tom de celebração, com frases que embalam o conceito criativo: “O outono-inverno está vivo e cheio de cores. Parece até que adivinharam que era nosso aniversário”.  Peles falsas (as queridinhas do momento) reforçam o caminho da moda atual: sempre na direção da sustentabilidade. Tudo remete à leveza, ao humor e à plenitude dos 15 anos. “Somos muito jovens para ditar tendências. Preferimos sugerir”.
 
 “Aos 15 anos, o Pátio tem orgulho de abrigar todas as tendências e se consolidou como um lugar para vivenciar experiências e trocar conhecimento. Incentivamos que nosso espaço reflita tudo o que se passa do lado de fora, seja sobre cultura, comportamento, seja sobre diversidade ou inovação. Essa campanha destaca o frescor e a juventude da marca”, pontua Marcelo Portela, gerente de marketing do Pátio Savassi.

Ficha técnica
Criação: Carol Penido e Pedro Lima
Planejamento e mídia: Andrea Loureiro
Atendimento: Maria Carmen Renault
Foto: Márcio Rodrigues
Produção gráfica: Edson Leão
Produção de moda: Aline Meni
Maquiagem: Jô Martins
Aprovação: Simone Fiorello, Marcelo Portela e Andrezza Ibrahim
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis