TITULO
Notícias do Dia > FALKE BIER ESPALHA QUIOSQUES PELA FOLIA EM BH
FALKE BIER ESPALHA QUIOSQUES PELA FOLIA EM BH
 
Cervejaria terá mais de 15 pontos especiais de venda
 
O carnaval vem aí e a Falke Bier não ficará de fora do movimento que hoje é considerado o maior do Brasil: os blocos de rua de Belo Horizonte, que estima presença de cinco milhões de foliões.  Para agradar quem faz questão de ter qualidade na hora da festa, a cervejaria escolheu 15 pontos estratégicos do percurso carnavalesco para instalar quiosques cervejeiros e disponibilizar aos apreciadores da boa bebida dois rótulos – Falke Bier Pilsen e Red Baron.
 
A Falke Bier Pilsen (4,5% ABV) tem um creme intenso e duradouro, sabor encorpado, coloração dourada, preserva as características das boas cervejas europeias, sem aditivos ou conservantes. Já a Red Baron (4,5% ABV) é uma Vienna Lager, com malte Pilsen "tratado" em alta temperatura e malte “amorenado”. “O resultado é uma cerveja avermelhada, com sabor refrescante das lagers”, conta o sócio proprietário Marco Falcone.
 
Os carnavalescos terão duas opções, o copo de 500ml que sai a R$7 ou o growler com um litro a R$14. Quem comprar 1L ou mais ganha o growler e desconto nas próximas paradas.
 
A Falke Bier
Presente no mercado brasileiro desde 2004, a Falke foi pioneira na produção de cerveja artesanal e responsável por produzir à primeira Idian Pale Ale (IPA) do Brasil, além de sair na frente e fazer também a cerveja gaseificada na garrafa de champanhe número um do país. Atende um público exigente que preza pela qualidade e acredita na cultura cervejeira.
 
Presente em mais de 200 pontos de venda por Belo Horizonte, hoje fabrica cerca de 20 mil litros por mês, em diversos estilos. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis